NETCABO - que alternativas?

Stormskaer

Allez BENFICA Allez
Boas

Não estou satisfeito com a netcabo em termos de preço... Já tentei "negociar" o preço mas parece que eles só fazem promoções se nós realmente mandar mos a cartinha registada.

Ora, eu dispenso esses jogos e por isso estou mesmo decidido a mudar!

Atualmente pago 58 euros pela 8 megas... Há alguma alternativa mais barata? A este preço com tv ou só net por menos de 36 euros...

Obrigado

PS - moro em Vila Franca de Xira, ainda não há cabovisao.

Há tantas alternativas...dentro do ADSL é claro, ou só queres mesmo "cabo"?

Felizmente deixei esses chupistas...pessoalmente recomendo Clix [;)]

A PT multimédia vai passar a ser concorrente da PT, pode ser que venham uns preços mais competitivos, se não te encontras numa zona de acesso directo dificilmente tens melhores preços também

Boas

Não estou satisfeito com a netcabo em termos de preço... Já tentei "negociar" o preço mas parece que eles só fazem promoções se nós realmente mandar mos a cartinha registada.

Ora, eu dispenso esses jogos e por isso estou mesmo decidido a mudar!

Atualmente pago 58 euros pela 8 megas... Há alguma alternativa mais barata? A este preço com tv ou só net por menos de 36 euros...

Obrigado

PS - moro em Vila Franca de Xira, ainda não há cabovisao.

Tens acerteza daquilo q estás a dizer? Eu tenho essa velocidade e pago 35€ ou menos...(ñ me apetece ir ver a factura)

Vai ao site deles, pelo que pagas devias ter 24Mb, acho que estás para aí engando, ou tás já a contar com a televisão?

Site - http://www.tvcabo.pt/Internet/TarifariosSimples.aspx

58€ pagava eu por tv + netcabo.
Mas vou mudar-me para o clix, porque a netcabo anda mesmo pelas ruas da amargura, e por 39,90€ vou ficar com net a 24mb e telefone com chamadas gratis.

Prezas os consumos? A Netcabo e bom para quem saca muita coisa, ñ se tem de preocupar com consumos....

Atenção que para instalar linha de telefone são 80€ à cabeça salvo erro para qq operdora-.

Back