jorgespk
New member
Boas caros colegas. Não virei trazer nada de novo, apenas uma questão que provavelmente algo parecido ja terá sido posto, mas assim escusarei de uma provavel extensa procura mas também mais directa ao que pretendo.
Estou a pensar trocar a minha carrinha vw golf4 1.9tdi 90cv, por uma mais recente e claro melhor.
Tenho feito buscas de carrinhas entre 2007 - 2010, é o que pretendo. orçamento na casa dos 15mil, podendo no entanto subir um pouquinho mais se valorizarem bem a que tenho.
Sobretudo tenho procurado Passat, porque gosto, sei que no geral são muito boas e duram duram duram.
Mas um colega lançou-me para os Toyota e Honda, e desde então tenho andado bem mais confuso.
Então o que aconselham?
- Avensis 2.0 d4-d 126cv (tenho lido que sao muito boas)
- Avensis 2.2 d-cat 150cv
O que sei é que são duas versoes muito boas, mas ainda não vi nenhuma comparação entre estes dois modelos, se compensa investir na 2.2, em termos de ser mais poupada no combustivel por exemplo...?
- Accord i-dtec 150cv
Ora dizem melhor desta ora dizem melhor da avensis, fico na mesma.
- Passat 2.0 tdi 140cv
- Passat 2.0 tdi sport 170cv
Esta de 170cv será fiavel?
Serão estas melhor aposta que os niponicos, ou ao contrário?
A nivel de segurança, fiabilidade, baixa em consumos, mas que responda bem quando pisamos o acelerador?
Estou a pensar trocar a minha carrinha vw golf4 1.9tdi 90cv, por uma mais recente e claro melhor.
Tenho feito buscas de carrinhas entre 2007 - 2010, é o que pretendo. orçamento na casa dos 15mil, podendo no entanto subir um pouquinho mais se valorizarem bem a que tenho.
Sobretudo tenho procurado Passat, porque gosto, sei que no geral são muito boas e duram duram duram.
Mas um colega lançou-me para os Toyota e Honda, e desde então tenho andado bem mais confuso.
Então o que aconselham?
- Avensis 2.0 d4-d 126cv (tenho lido que sao muito boas)
- Avensis 2.2 d-cat 150cv
O que sei é que são duas versoes muito boas, mas ainda não vi nenhuma comparação entre estes dois modelos, se compensa investir na 2.2, em termos de ser mais poupada no combustivel por exemplo...?
- Accord i-dtec 150cv
Ora dizem melhor desta ora dizem melhor da avensis, fico na mesma.
- Passat 2.0 tdi 140cv
- Passat 2.0 tdi sport 170cv
Esta de 170cv será fiavel?
Serão estas melhor aposta que os niponicos, ou ao contrário?
A nivel de segurança, fiabilidade, baixa em consumos, mas que responda bem quando pisamos o acelerador?
Last edited: