nissan 200sx (S14a)

ja conduzi o de 91 1.8turbo de 171cv e ´q uma maquina, quase saca calalo eheh e claro gasta um bocado de gasolina deve andar por volta dos 10l ;)

Muito fixe, outro dia tive com um conhecido que tem um tmb com poucos Km, cinza escuro com jante 18 ou 19 e xenon, muito bonito mesmo o sacana do carro

Cor azul Met Kms. 165000
Estado impecável Ano 1994
Registos 2 Preço 6,000 €
1,203 contos

Garantia
Equipamento:
duplo airbag Jantes Liga Leve
leitor de CD ABS
imobilizador electrónico suspensão desportiva
direcção assistida vidros eléctricos frente
fecho central de portas ar condicionado
faróis de nevoeiro bancos desporivos
rectrovisores eléctricos bancos reguláveis
volante regulável computador de bordo

citação:Originalmente colocada por mike22

se calhar é o mesmo;)

O que eu conheço é de um user de outro forum de maquinas japonesas(é o que dá conhecer malta dos hondas concertos com o motor do meu lol) e encontrei essa maquina num cafézinho desse forum... O dono tem tmb um MR2 brutalissimo para track day.

citação:citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por mike22

se calhar é o mesmo

--------------------------------------------------------------------------------

O que eu conheço é de um user de outro forum de maquinas japonesas(é o que dá conhecer malta dos hondas concertos com o motor do meu lol) e encontrei essa maquina num cafézinho desse forum... O dono tem tmb um MR2 brutalissimo para track day.

é mesmo esse...eu tenho falado com ele por mail, ele mandou-m fotos do carro e td! e o k acham de um possivel negocio? es´te carro seria para o dia a dia, por isso é que estou indeciso! eu faço +/-1000kms por mês

Olha se é esse que falo já conheço o carro há bastante tempo e tá mesmo impec... eu se tivesse € nem pensava duas vezes...
Fdx só aquele banquinhos em pele e as belas jantes... ai ai...

O 200sx S14a não tem nenhum dos problemas de fiabilidade acima referidos...
Apenas o S13 1ªfase vinha com um defeito nos tubos de oleo para o turbo que e simplesmente resolvido sibstituindo... e os defeitos de lubrificação são para quem nao fazia uma boa manutenção dos mesmos...
Quando a este que vais comprar, é lindo :)

eu ainda n decidi s vou comprar, eu adoro o carro, mas no meu caso, seria carro de dia a dia, o k me leva a ter algumas duvidas...eu tenho um sunny n14 e tb n bebe pouco, mas este de certeza que consome mais! no principio estva mais virado para um carro familiar a gasoleo mas qdo vi este[B)]...alem de que é um nissan...eheheh

eu ainda n decidi s vou comprar, eu adoro o carro, mas no meu caso, seria carro de dia a dia, o k me leva a ter algumas duvidas...eu tenho um sunny n14 e tb n bebe pouco, mas este de certeza que consome mais! no principio estva mais virado para um carro familiar a gasoleo mas qdo vi este[B)]...alem de que é um nissan...eheheh

A diferença do 200SX para o Sunny N14 é brutal.
Não são em nada comparáveis, a não ser na marca.
Prepara-te para uma subida de consumos.
Se fores comedido no pé direito, não te deverá passar os 10/11L.
Se abusares, prepara-te para veres os consumos disparar.

citação:Originalmente colocada por igoman

Apenas o S13 1ªfase vinha com um defeito nos tubos de oleo para o turbo que e simplesmente resolvido sibstituindo... e os defeitos de lubrificação são para quem nao fazia uma boa manutenção dos mesmos...

Conheço um turbo partido numa unidade S14 e foi por falta de lubrificação. Acredito que tenha sido um caso pontual.

Já agora, igoman, tu não andas pelo fórum Nissan?:)

citação:A diferença do 200SX para o Sunny N14 é brutal.
Não são em nada comparáveis, a não ser na marca.
Prepara-te para uma subida de consumos.
Se fores comedido no pé direito, não te deverá passar os 10/11L.
Se abusares, prepara-te para veres os consumos disparar.

eu sei que n sao comparaveis. o que queria dizer é que os consumos do meu n14 já sao um bocado abusados (talvez devido ao meu pé direito ser um pouquinho pesado) imagino que o 200sx seja ainda pior...por isso se calhar mais vale gastar um pouco mais e investir numa audi a4 avant ou serie 3 a diesel! mas a diferença de preços compensará?

pois...n sei mesmo o k fazer! no principio n queria carro a gasolina, a comprar seria a gasoleo e tinha de ser carrinha pk eh mais familiar e pk sempre gostei! mas qdo vi o 200sx[B)]
e ainda por cima deve ser mais fiavel que uma A4 ou 320d...
e entre o 200sx e um subaru impreza de 98? qual dos dois o melhor?

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:Originalmente colocada por igoman

Conheço um turbo partido numa unidade S14 e foi por falta de lubrificação. Acredito que tenha sido um caso pontual.

Já agora, igoman, tu não andas pelo fórum Nissan?:)

Sim ando para lá metido lol

e entre o 200sx e um subaru impreza de 98? qual dos dois o melhor?

Acho que são carros um pouco diferentes, e a pergunta que fica é, qual imprenza? lol wrx sti? [B)], bem de qualquer forma o S14 é de 2001, logo ai tem uma vantagem, e este que tens em vista está algo de fenomenal, a minha escolha seria o 200sx, para alem de ter uma condução mais divertida :)

é o impreza gt de 211 cv! realmente o s14 é mais novo e parece-m um pouco mais divertido para além de ser mais exclusivo e menos visto nas estradas!
n sei o k faça lol, a maria tb n ajuda pois diz que o s14 vai ter consumos mto elevados e que eu n devia optar por aí...de qualquer maneira obrigado plas opinioes, mais serao bem vindas!
;)

olha k o subaru vai fazer consumos ainda maiores, o 4x4 não perdoa... mas por esse subaru, mais vale o 200sx... se o teu problema é consumos, tens de voltar para a tua escolha inicial lol diesel..., não contes k consegues menos de 11L no nissan (apesar de ser possivel) mas é muito dificil, tanto de resistir, aquele somzinho como ao kick to turbo :), e tb é dificil andar sempre a morrer pelos consumos lolol

Mas é um exelente carro :), não muito bom para o dia dia devido aos consumos, eu proprio tenho um 200sx S13 que até ao mes passado era o unico carro, e já tive umas contas engraçadas lol
Mas eu já me abituei a andar em autoestrada a 80/90 kms/h, e ai consigo consumos de 7.5L [8D], mas como não se anda so em auto, as medias acabam sempre por cair lá pos 10l, nos tankes k eu não puxo muito por ele... ;)

bem, parece que vou ter de esquecer este carro e começar a ver as A4 e 320d! n sei é s a diferença de preços vai compensar...eu raramente ando em auto-estrada, só mesmo ao fim d semana! mas é mesmo lindo o S14a....

Voltar
Superior