Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por mike22
tens um 200sx? s13 ou s14?
citação:Originalmente colocada por Ruibadboy
Deem uma vista de olhos no Clube Mg Rover, está lá um tipo a vender um 200 SX por 1500euros(300 contos)............................................................
PauLiNhO-Vi disse:O carro tem o bloco do motor lixado, mas de resto esta impec... A cabeça foi toda reparada, valvulas, arvores de cams etc... Tem bomba de agua nova, tubagens, correias, tensores, turbo, embreagem, caixa, pneus etc... a pintura está boa e o carro por si está muito bem conservado! É de 91 e tem 133 mil km 1.8cc 186cv...
Como diz o topico aceitam-se ofertas! Interessados PM
Fotos:
![]()
citação:Originalmente colocada por Neruson
citação:Originalmente colocada por Ruibadboy
Deem uma vista de olhos no Clube Mg Rover, está lá um tipo a vender um 200 SX por 1500euros(300 contos)............................................................
Tá aqui o post do rapaz de lá:
PauLiNhO-Vi disse:O carro tem o bloco do motor lixado, mas de resto esta impec... A cabeça foi toda reparada, valvulas, arvores de cams etc... Tem bomba de agua nova, tubagens, correias, tensores, turbo, embreagem, caixa, pneus etc... a pintura está boa e o carro por si está muito bem conservado! É de 91 e tem 133 mil km 1.8cc 186cv...
Como diz o topico aceitam-se ofertas! Interessados PM
Fotos:
![]()
citação:Originalmente colocada por mike22
citação:citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por mike22
se calhar é o mesmo
--------------------------------------------------------------------------------
O que eu conheço é de um user de outro forum de maquinas japonesas(é o que dá conhecer malta dos hondas concertos com o motor do meu lol) e encontrei essa maquina num cafézinho desse forum... O dono tem tmb um MR2 brutalissimo para track day.
é mesmo esse...eu tenho falado com ele por mail, ele mandou-m fotos do carro e td! e o k acham de um possivel negocio? es´te carro seria para o dia a dia, por isso é que estou indeciso! eu faço +/-1000kms por mês