nissan almera

stinpy

New member
boas eu tou na iminência de comprar um nissan almera 2.2 ddti.
mas tenho um problema como mudar o radio original de cassete?

agradecia resposta.
cumps.
leonel barbosa

Não tou a perceber a tua pergunta!!! Se é um radio normal como todos os outros (não sei se é ou não) basta comprares um e levar qa um electricista auto para colocar. Já agora de k ano é o carro?

Isso então é uma questão de tirares o radio existente e depois podes ter a sorte de o radio que compraste ter os encaixes iguais. Nesse caso mesmo tu podes liga-lo caso contrário ou tens de comprar um adaptador ou então levar mesmo a uma casa da especialidade para mudarem os encaixes e fazerem a ligação.

Viva, a mudança de rádio no Almera deve ser complicado pois o rádio de origem faz parte e um "bloco" que engloba também a ventilação. Parece-me que a unica hipotese é manter o rádio e ver se este tem saida para caixa de cd´s e instala-la na mala por exmplo.
Vou ver se aranjo uma foto do rádio.

citação:Originalmente colocada por Aston007

Viva, a mudança de rádio no Almera deve ser complicado pois o rádio de origem faz parte e um "bloco" que engloba também a ventilação. Parece-me que a unica hipotese é manter o rádio e ver se este tem saida para caixa de cd´s e instala-la na mala por exmplo.
Vou ver se aranjo uma foto do rádio.

Epá... Nesse caso nada feito!!!

Viva, aqui está uma foto do rádio, se reparares o plástico do rádio envolve os manipulos da ventilação.

salpicadero.jpg

citação:Originalmente colocada por stinpy

nem mais o user aston007, é isso mesmo, mas eu ja andei aki na net a pesquisar e encontrei uma placa: http://www.bluespot.co.uk/install/FP22-02.jpg é tb uma manei ra de trocar: http://www.fitaudio.com/index.php?View=entry&CategoryID=25&EntryID=58 agora ñ sei se é fiavel.
vou tentar uma casa da especialidade.

cumps
viva, ok então sempre existe um adaptador, acho que não deves ter problemas se optares por isso. Já agora estou a lembrar-me que se vê muito nos Fiat Bravo , que trazem de origem um rádio que acompanha o tablier, um adaptador para outro rádio do mesmo genero. Por isso avança que deve ficar fixe.

Boa tarde,
Por acaso vou fazer a mesma alteração, mas tou na dúvida sobre o tamanho do rádio porque o novo suporte que pedi não tem referência de medidas. Haverá problema? já agora que tipo de rádio (marca) aconselham, basicamente a minha prioridade é poder ligar dispositivos via usb, que tenha boa relação qualidade/ preço. Estou disposto a gastar até 40euros.

Voltar
Superior