Nissan Forest III - Novas Fotos pag.2

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

E ja agora o que pensam dos amortecedores sachs? isto pra uma utilizacao normal. Vao ficar em cerca de 270#8364;, ja montados os 4.... isto aproveitando uma campnha no statiomarche com 40% de desconto, ja os encomendei... devo te-los montados pra semana.

Antes de mais bem vindo aki a este canto.

Os sachs casaram mto bem com o corsa do meu irmão mas com o golf de um amigo n duraram 20.000 kms pelo ke penso ke será de carro pra carro. Ha coisas melhores ke isso, mas para o usos ke essa pick up tem é capaz de ser uma boa relação.

Obrigado pela opiniao;)... espero que duram mto os Sachs....

Em relaçao aqui a este canto.... parece-me que se respira um ar melhor;) Ando a por um bocado a leitura em dia... e tou a começar a ganhar um bixinho pelo TT, este fds vou dar uma volta e tiro umas pics pra dpois mostrar ao pessoal.

CMiguelQ.. acredita que ja é mesmo muio raro eu ir ate aos outros cantos da casa... por aqui a malta vai para o campo, respira ar puro, desanuvia e as coisas andam ;)

Fotos dessa Pickup no mato precisam-se :D

citação:Originalmente colocada por sitefixe

CMiguelQ.. acredita que ja é mesmo muio raro eu ir ate aos outros cantos da casa... por aqui a malta vai para o campo, respira ar puro, desanuvia e as coisas andam ;)

Fotos dessa Pickup no mato precisam-se :D

:D;). No maximo no fds, ca estarao as fotos.... Vou dar um ultimo passeio com os amortecedores antigo e dpois pro outro dou outro passeio com os novos para ver bem a diferença.

No mobile está esta pick-up, não é uma forest III mas tb é bastante bonita. So tem a marmita a mais...

Ainda por cima é a GPL que segundo ouvi dizer tem um grande abate no IA...

nissanhw9.jpg

nissan1aw0.jpg

nissan2go0.jpg

nissan3se0.jpg

nissan4sl6.jpg

nissan5az2.jpg

Parabéns pela máquina. Nem sabes a trabalheira que deu arranjar essa imagem. LOL. A Nissan pick-up digam o que disserem foi, é, e será uma das pickups mais bem conseguidas até hoje esteticamente, modernices à parte. Lindo mesmo. Uma Country era ouro sobre azul, à que tempos que não vejo nenhuma. Já tou como o sitefixe, se alguem souber de uma pra venda avisem. LOL. Nunca se sabe lol.

Em Tomar um amigo meu tem uma Country, a 100 metros da minha casa. Tem uns fedima calçados, está um cadito levantada, ... , está 5 estrelas.

Sempre que olho para aquela pu fico [B)][B)][B)]

Eu tb tive uma carrinha como essa amarela, antes de ter a Forest III.... Era igual a essa, mas so com cabine normal.... e com a caixa em madeira. Acho que o motor era o mesmo da Forest III.

[B)] Sempre tive uma pancada com as Nissan Pick Up Country e Forest, são espectaculares!:) Essas Jantes, julgo que são as Braid, são muito bonitas. Já agora o Mitsu também é um carro espectacular.;)

citação:Originalmente colocada por MGomes

Em Tomar um amigo meu tem uma Country, a 100 metros da minha casa. Tem uns fedima calçados, está um cadito levantada, ... , está 5 estrelas.

Sempre que olho para aquela pu fico [B)][B)][B)]

ai de ti que apareças cá sem fotos... :D:D

Pois é hoje foi dia de substituir os amortecedores da Nissan...
Os antigos estavam num estado lastimavel.... disse o mecanico.

Como ja tinha referido coloquei uns Sachs, e ficaram os 4 e a montagem em 259.37euros, penso que foi um bom preço.

No fds vou tirar umas fotos, depois coloco aqui.

Voltar
Superior