[Antevisão] Nissan Juke II 2017

Pneucareca

Well-known member
Parece que esta criatura vai ter uma nova geração!
Primeiros desenvolvimentos/noticias:
http://www.motor1.com/spy/60001/next-generation-nissan-juke-to-offer-a-range-extended-powertrain/

RENDER'S:
nissan-juke-2017-recreacion-1-e1442563584913.jpg
nissan-juke-2017-recreacion-2-e1442563626481.jpg

Se for assim... eu gosto bastante!

A atual geração foi uma verdadeira "pedrada no charco" do segmento B e apesar da estética controversa ainda continua a vender e bem!

Este novo modelo continua com o ar de "enfant terrible", mas retoma mais o ar de família. Bem que podia sair assim!

PS: ouvi dizer que de alguém que já experimentou que a versão Nismo com o 1.6 de >200 cv é um brinquedo do diabo!!!

Muito interessante o Juke II, tenho um colega que tem um, já andei e pareceu me muito bem.

Segundo ele o consumo é algo elevado, e além de plasticos maus e ruídos parasitas não há muito negativo a dizer

Gosto bastante mesmo. se o produto final fosse como apresentado nessa imagem nem quero imaginar a quantidade de vendas novamente desse modelo nesse segmento..

muito parecido com o cx-3 o que para mim so por si ja é "perfeito"

Última edição:
Nissan-Kicks-Concept-1.jpg

As imagens têm por base o concept acima, trata-se um carro apresentado no salão de são Paulo, na altura constou-se que seria a base para uma produção para o mercado local, o que está abaixo deverá ser a inspiração para o novo juka. [;)]

nissan-gripz-concept-iaa2015-1.jpg

nissan-gripz-concept-iaa2015-3.jpg

Nissan-Kicks-Concept-1.jpg

As imagens têm por base o concept acima, trata-se um carro apresentado no salão de são Paulo, na altura constou-se que seria a base para uma produção para o mercado local, o que está abaixo deverá ser a inspiração para o novo juka. [;)]

nissan-gripz-concept-iaa2015-1.jpg

nissan-gripz-concept-iaa2015-3.jpg

O primeiro seria muito mais consensual, o segundo é como o actual, excêntrico e demasiado agressivo para algumas pessoas.

Acho que venderiam melhor se optassem por lançar um Juke baseado no primeiro concept.

Última edição:
Apesar do concept parecer mais do mesmo, consta-se que o novo modelo será menos, utilizando a tua expressão, excêntrico.

Na minha opinião, se o modelo atual foi bem sucedido, em parte (quiçá, a principal razão), deve-se à sua aparência.

Um dos factores que contribui para o sucesso do Juke na minha opinião, mais do que a sua estética, foi o facto de ter sido o primeiro SUV do segmento B a ser lançado. Digamos que foi um pioneiro.

Eu estou em crer que se tivesse tido uma estética mais consensual teria vendido mais.

O primeiro seria muito mais consensual, o segundo é como o actual, excêntrico e demasiado agressivo para algumas pessoas.

Acho que venderiam melhor se optassem por lançar um Juke baseado no primeiro concept.
Concordo contigo muita gente não o comprou devido a sua estética. Porque em termos de preço e equipamento principalmente o mais recente estava muito acima da sua concorrência.

Última edição:
isto é passar de um dos carros mais originais e arrojados para "mais um"
Não concordo nada desculpa lá mas não tem nexo nenhum o que dizes. Na minha opinião vai melhorar em 400 % face ao anterior e vai vender de certeza o dobro do que este vendeu. Aliás porque basta veres que o quasquai e mais caro que o juke e vê se mais quasquai que jukes. Agora imagina com essas linhas e estética

Última edição:
Não concordo nada desculpa lá mas não tem nexo nenhum o que dizes. Na minha opinião vai melhorar em 400 % face ao anterior e vai vender de certeza o dobro do que este vendeu. Aliás porque basta veres que o quasquai e mais caro que o juke e vê se mais quasquai que jukes. Agora imagina com essas linhas e estética

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

Eu tou-me nas tintas se vai vender ou não. eu não sou gestor ou accionista da nissan.

A mim apenas me preocupa o que eu gosto.

Claro por isso é que existe outras opções e não só uma. Mas uma coisa e certa interessa muito mais as vendas a eles. E acredita que vão vender muito mais com os estereótipos actuais dos concorrentes do que o teu gosto e opinião. E certinho. Porque já uma vez um vendedor nissan me disse "ele vende muito agora imagine se fosse bonito"

Última edição:
Voltar
Superior