Mrodrigues
Well-known member
.
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
As ópticas circulares também me lembram o meu 500X.Pormenores de Mini e também de Smart!
As ópticas circulares também me lembram o meu 500X.
No 500X o grupo inferior é DRL e o superior é o que se acende quando estão escolhidos os médios/máximos, mas neste superior o interior é o "principal", o contorno não tem tanta intensidade luminosa. No Micra parece-me ser uma estrutura análoga.O efeito visual parece ser dado por leads que não serão as óticas principais.
No 500X o grupo inferior é DRL e o superior é o que se acende quando estão escolhidos os médios/máximos, mas neste superior o interior é o "principal", o contorno não tem tanta intensidade luminosa. No Micra parece-me ser uma estrutura análoga.
![]()
O efeito visual que colocas é semelhante, mas no 500x a ótica é um todo, coberta com um polímero e que quando ligada tem um efeito de 3 elementos. Não me parece que seja o que sucede com o Micra e isso para mim é o mais surpreendente e inovador.
Mas a seu tempo. []
A Nissan está sempre a mudar a estratégia para o Micra. Há tempos falava-se que iria ser construídos com o Clio, afinal vai ser um R5...:sh)
Eu sei, mas tinha ideia de ter lido que o futuro micra ia ser um rebage do Clio.O atual é baseado no Clio IV.
Se a aposta da Renault para um EV segmento B passa pelo R5, faz sentido a mudança.
Com isto falta saber em que posição fica o Clio. Mantém-se como um modelo com motores a combustão, substitui o Zoe, desaparece, etc.