Nissan Pathfinder Fotos Membro Pé Leve Pag3

citação:Originalmente colocada por fapoc

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Isso da pra andar na neve, mas no alcatrão..... Para fazer uma Croisiere Blache é ke era.

Agora um RAV4 dos novos de 177 cv para viajar carregado de malta e eu devia ter juízos, e do melhor.

Um amigo meu andou a exprimenta-lo um fds e ficou doido, diz ke anda mais ke o X3.

Também já experiementei e concordo! Com aquele motor, anda que se farta! E vai vir um cá para casa! [:X][:X][:X] É só acabar as mudanças e trata de ir fazer a encomenda, versão X com Navi e RFT! [^]

Boa escolha [^], isso ainda deve demorar uns meses valentes a entregarem um carro desses não?

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Isso da pra andar na neve, mas no alcatrão..... Para fazer uma Croisiere Blache é ke era.

Agora um RAV4 dos novos de 177 cv para viajar carregado de malta e eu devia ter juízos, e do melhor.

Um amigo meu andou a exprimenta-lo um fds e ficou doido, diz ke anda mais ke o X3.

Também já experiementei e concordo! Com aquele motor, anda que se farta! E vai vir um cá para casa! [:X][:X][:X] É só acabar as mudanças e trata de ir fazer a encomenda, versão X com Navi e RFT! [^]

Boa escolha [^], isso ainda deve demorar uns meses valentes a entregarem um carro desses não?

Segundo o vendedor da Salvador Caetano do Prior Velho, são 3 meses desde a encomenda! :( Vai ser só sofrer! Ainda não decidimos é a cor, preto (que fica excelente pois os vidros são escurecidos) ou cinzento escuro... De resto está tudo escolhido e orçamentado! :D

Escusado será dizer ke assim ke o tiveres, é favor vir aki meter umas plingrafias!

Nem é preciso pedir! É logo, e algumas hão de ser no monte mais próximo! LOL! :D

citação:Originalmente colocada por J.R.

PéLeve[:0][:0][:0]

Estou sem palavras e CHEIO de INVEJA[8D].

PORRA[xx(].
:D;)

Edit: Vê a PM.

Este é um carro de serviço, do trabalho (não é meu), que serve para o serviço do meu pessoal e para mim, sendo usado para eu ir e vir todos os dias de semana, excepto, por opção própria, aos fins de semana!

De resto vai cá ficar pouco tempo porque foi "adquirido" num protocolo de AMD (aluguer de média duração) e só para o Verão (por razões específicas do meu serviço), mas terá de regressar à origem em Novembro...[xx(]

Será bom enquanto durar![8D]

Voltar
Superior