[Lan?amento] Nissan Pixo - Menos de 7000€!

Já me disseram que esse preço, para além do abate, também é para a versão base que, ao que parece, nem vai ser importada. Uma verdadeira arromba! [;)]

"(...)inumeros, prácticos e requintados detalhes como o limpa pára-brisas traseiro (...)"

"(...)cómodos pousa copos dianteiros e traseiros."

[:)][:)][:)]
Excertos do site da Nissan na descrição do Pixo Visia (versão mais barata)

A questão é que o Visia não tem práticamente nada. O que já traz rádio e comando das portas é o Acenta e o preço já vai para "a partir de " 10.600,00.

Que nome tão mal escolhido para o mercado Português...mas parece-me uma proposta interessante.

Só pensas no "mal"... [:D][:D][:D]

Está de colocar a frente "Nissan" no Suzuki e temos um novo modelo... já o Tida...

Creio que o preço não é nada de extraordinário para o segmento onde se insere (C1 e cia., não?)

"(...)inumeros, prácticos e requintados detalhes como o limpa pára-brisas traseiro (...)"

"(...)cómodos pousa copos dianteiros e traseiros."

[:)][:)][:)]
Excertos do site da Nissan na descrição do Pixo Visia (versão mais barata)

A questão é que o Visia não tem práticamente nada. O que já traz rádio e comando das portas é o Acenta e o preço já vai para "a partir de " 10.600,00.

Acho estranho fazerem esta publicidade (e constar do configurador) para nem sequer importarem essa versão...

Mas atendendo ao valor (7000€...), não me choca que a versão mais barata (Visia) venha sem vidros electricos ou fecho central.

Não sei se a promoção também é válida para versão Acenta, porque caso seja, o mesmo terá o valor final de 8800€, que embora se aproxime de outras ofertas, ainda continua a ser o mais barato do segmento (com 5 portas e 5 lugares).

Parece-me um grande erro de Marketing a não alteração do nome deste modelo para o mercado nacional. [:D]

Já estou a imaginar o pessoal a dizer com orgulho: "Anda ali ver o meu Pixo!!!" :)

Agora mais a sério, parece-me uma maquina na linhagem dos C1, 107 e Aygo, resta comparar a qualidade, já que o design vai muito do gosto de cada um... mas parece me muito bem, já o C1 e afins quando sairam achei muito bom, concorrem em preço com um smart mas com 4 lugares e espaço "à carro"!!!

A Versão Visia vem no configurador. Portanto, deverá estar disponível.

Nunca andei neste carro, mas, pelo menos esteticamente, parece-me bem conseguido. É óbvio que o dinheiro de um carro destes dá para um segmento B, usado. No entanto, este é novo, tem garantia e a facilidade de condução destes carros é muito superior à de um segmento B.

Claro que são menos confortáveis e equipados. Mas, para andar em cidade, acho-os uma excelente opção.

então e o toyota iq lê-se como "ai cú" [:D]

Cá para mim este carro não vai vender nada, acho que o suzuki alto vai vender mais alguma coisita.

Ao menos é um carro que se sabe a que é que se destina, neste caso um citadino e até me parece bem projectado.

Olhem bem para as características do motor, isto estará correcto?

"O motor de 2 cilindros 1,0 com 12 válvulas, integralmente em liga leve, proporciona uma potência de 68 Cv às 6000 rpm e um binário de 90 Nm às 3400 rpm. A versão a gasolina apresenta um consumo combinado de 4,4 l/100 km associado a uns meros 103 g/km de emissões de CO2."

Mais um! :sh)

022.jpg

Novo Nissan Pixo

Novo Nissan Pixo

Boas, como já devem saber acabou de sair em Portugal o novo Nissan Pixo.
Na minha opinião tem um design um tanto apelativo, e vem com um preço que parece fazer as delícias aos portugueses (e não só!).
Gostava de ver algumas opiniões do carro, assim á primeira vista.
Aqui ficam algumas fotos do carro.

news_91_nissan_pixo_640x408.jpg

nissan-pixo-inside.jpg

Cumps.

Back