Nissan Terrano 2.7 TDI SE

Ora boas pessoal...

Desta vez, jipe no eletricista..

No fim de semana fui dar uma voltinha e o vidro deixou de abrir...

Tive a ver e não é o motor do elevador, também testei com outro botão e o mesmo não funciona...

Ligado direto o vidro sobe sem problema..

Algum problema crónico possível ou será melhor andar atrás de algum fio "traçado"..

Obrigado pela V/ ajuda..

Ora boas pessoal...

Desta vez, jipe no eletricista..

No fim de semana fui dar uma voltinha e o vidro deixou de abrir...

Tive a ver e não é o motor do elevador, também testei com outro botão e o mesmo não funciona...

Ligado direto o vidro sobe sem problema..

Algum problema crónico possível ou será melhor andar atrás de algum fio "traçado"..

Obrigado pela V/ ajuda..
É o vidro do condutor?

Existe na porta do condutor um módulo que controla o vidro do condutor, é esse módulo que controla a abertura total automática do vidro, costuma avariar e impede que se controle o vidro.

230266_2139386.JPG

Aconteceu-me a mim e a outro rapaz que conheço. Vê o link seguinte.

https://forum.motorguia.net/clube-t...k-lwb-projecto-overland-6.html#post1071161682

Existe na porta do condutor um módulo que controla o vidro do condutor, é esse módulo que controla a abertura total automática do vidro, costuma avariar e impede que se controle o vidro.

230266_2139386.JPG

Aconteceu-me a mim e a outro rapaz que conheço. Vê o link seguinte.

https://forum.motorguia.net/clube-t...k-lwb-projecto-overland-6.html#post1071161682

Obrigado, vou tentar ver o estado desse módulo, antes de andar a procura de fios manhosos...
Obrigado pela ajuda..
Depois dou feedback... ��

Obrigado, vou tentar ver o estado desse módulo, antes de andar a procura de fios manhosos...
Obrigado pela ajuda..
Depois dou feedback... ��

Para abrires o módulo, usas uma chave de fendas ou faca para retirar a tampa onde liga a ficha da cablagem, a placa depois é só puxar.

Já vi o vídeo.

Os réles activam um de cada vez, consoante carregas para baixar e para levantar?

As soldaduras na parte de baixo estão boas?

tools_Header_Joints.jpg

Já vi o vídeo.

Os réles activam um de cada vez, consoante carregas para baixar e para levantar?

As soldaduras na parte de baixo estão boas?

tools_Header_Joints.jpg

Resolvido... Testei com um módulo usado que se arranjou e está tudo a funcionar...

Obrigado pela ajuda...

Sempre às ordens.

Guarda o módulo antigo, a reparação deve ser fácil. Como já tem alguma idade alguns dos componentes chegam ao fim da sua vida, e são de substituição fácil.

Sempre às ordens.

Guarda o módulo antigo, a reparação deve ser fácil. Como já tem alguma idade alguns dos componentes chegam ao fim da sua vida, e são de substituição fácil.

Sim, já guardei..

Se voltar a ter stress pode ser que se repare aquele..

Ando à procura na net de jantes com ET0 ou ET - 5 e não encontro para venda.. Estava a pensar meter aquelas tipo daytona mas o ET das que vejo tem - 25/-30...

Alguém tem uns links do que se pode arranjar? Obrigado

É para meter 31, já não é outra opção sem ser 31..
Reforçar a barra e pendural já está combinado, de seguida são os 31 e estava a pensar meter as jantes também..
Agora que falaste em 8", pensei que 31 era em 7", 32 ou 33 em 8"..

Vais meter 31 em 8"? Com menos pressão não descola mais facilmente?

É para meter 31, já não é outra opção sem ser 31..
Reforçar a barra e pendural já está combinado, de seguida são os 31 e estava a pensar meter as jantes também..
Agora que falaste em 8", pensei que 31 era em 7", 32 ou 33 em 8"..

Vais meter 31 em 8"? Com menos pressão não descola mais facilmente?

31 pode ser montando em jante de 7" a 9". 235 pode ser montado de 6" a 7".

https://tiresize.com/tires/BFGoodrich/All-Terrain-TA-KO2-31X10.50R15.htm

Quero de 7" porque não quero mudar já os pneus, tenho jantes com offset -25 que fazem os pneus saírem demais e quero corrigir isso.

Em relação ao descolar mais facilmente, não faço ideia...

Back