É tão bom ver estes relatos por cá, e ver que grande maioria da malta aqui do cantinho utiliza as maquinas da mesma forma... Passear, divertir e conhecer...
Impressionante como em pouco tempo de diferença, entre a minha ida e a tua, a agua subiu tanto... Apanhei um tempo espetacular mas ficou a faltar alguma dessa agua :sh).
Quanto a areia, realmente não me parece que tenhas passado na "Mauritania", mas também não é o importante. Lá ias apanhar areia um pouco mais solta e rodados de senhores jipes :sh)
Agora entendi bem? lavar a maquina a meio de uma "viagem"? É da praxe a malta sair com o carro lavadinho e chegar com ele num estado ...[][
]...
Só sinto pena as vezes não ter outro carro para me acompanhar nestas brincadeiras, as vezes uma pessoa arrisca um bocado...
Mas o importante é vir o próximo passeio![]()
Belo roteiro Rui.
Apanhaste um belo tempo para estas brincadeiras.
Terrano sempre a bombar apre venham mais 300.000[kiss]
Sim, apesar das previsões pouco animadoras que apontavam para chuva nos dias todos. Felizmente raramente ocorreram, e nunca de forma abundante.
Uma coisa que me esqueci de comentar, e que constatei quando procurava tracks entre Aveiro e a Figueira, é que há muita malta a arriscar muito, com tracks em plena duna primária e até praia num ou outro caso.
Sim, apesar das previsões pouco animadoras que apontavam para chuva nos dias todos. Felizmente raramente ocorreram, e nunca de forma abundante.
Uma coisa que me esqueci de comentar, e que constatei quando procurava tracks entre Aveiro e a Figueira, é que há muita malta a arriscar muito, com tracks em plena duna primária e até praia num ou outro caso.
os jipes não se medem aos palmos.
conheci 2 Mavericks que não se negavam a nada.
nos dias que correm andar com um big foot desses...boa sorte...
Não duvido disso, e estou mais que bem servido... É só engraçado que normalmente sinto-me num carro grande, até ver algo deste género []
Hoje estacionei ao lado disto, sinto-me num SMART...
![]()
![]()
Costuma-se dizer que quem tem carros grandes é porque tem...
... cala-te boca []
Sao 390.000kms e haveria que entender o que é “motor refeito” mas olhando de longe é muito carro é muito material para o preço:
https://www.facebook.com/groups/Gru...77176268964692/?sale_post_id=5377176268964692
Sem dúvida, está ali muito dinheiro metido.
Mete-me mais medo o termo "refeito" que os 390 mil km num TD71 sem ser aberto []
Correcto… até porque soltar um carro com este material investido, é estranho ou pelo menos pouco usual.
Mas se estivesse comprador, la está… tinha que ir ver isto bem. 8.000€, parecem me amendoins para o caso…