VSilva Well-known member Dec 26, 2007 #1 No nó entre a A3 e A7 de Famalicão, exitem dois dispositivos colocados no separador central que parecem sensores, o que serão? Radar? Last edited: Dec 26, 2007
No nó entre a A3 e A7 de Famalicão, exitem dois dispositivos colocados no separador central que parecem sensores, o que serão? Radar?
Valium New member Dec 26, 2007 #2 (carregando duas vezes no editar?, para alterar o nome do topico) Tem ar de radar, so se for para controle de velocidade ou alguma câmara para controlar o trafego.
(carregando duas vezes no editar?, para alterar o nome do topico) Tem ar de radar, so se for para controle de velocidade ou alguma câmara para controlar o trafego.
RicardoSilva New member Dec 26, 2007 #4 Se é no nó, muitas vezes são câmaras para controlar o tráfego... Tipo quando vez aqueles programas logo de manhãzinha a mostrar onde há mais tráfego e assim.
Se é no nó, muitas vezes são câmaras para controlar o tráfego... Tipo quando vez aqueles programas logo de manhãzinha a mostrar onde há mais tráfego e assim.
B BlackKnight New member Dec 26, 2007 #5 Parece-me estar baixa de mais, para ser uma câmara para controlar o tráfego....
JGarcia Piloto de GPL Dec 26, 2007 #6 Estas parece-se de radar ou o nosso sistema de taxamento através da matricula! Se fosse de trânsito, sería em postes bem altos!
Estas parece-se de radar ou o nosso sistema de taxamento através da matricula! Se fosse de trânsito, sería em postes bem altos!
B Baiones Banido Dec 27, 2007 #9 Ha uma maneira fácil de descobrir: Vão lá e cortam o cabo do dito. Depois é só esperar para ver quem se queixa!! []
Ha uma maneira fácil de descobrir: Vão lá e cortam o cabo do dito. Depois é só esperar para ver quem se queixa!! []
B bruno_lindeza Banido Dec 27, 2007 #10 RicardoSilva said: Se é no nó, muitas vezes são câmaras para controlar o tráfego... Tipo quando vez aqueles programas logo de manhãzinha a mostrar onde há mais tráfego e assim. Click to expand... Penso que estao muito baixas para serem cameras. para mim é um radar. havia um(pelo menos) na a23 no nó de caria, colegas meus foram lá apanhados.
RicardoSilva said: Se é no nó, muitas vezes são câmaras para controlar o tráfego... Tipo quando vez aqueles programas logo de manhãzinha a mostrar onde há mais tráfego e assim. Click to expand... Penso que estao muito baixas para serem cameras. para mim é um radar. havia um(pelo menos) na a23 no nó de caria, colegas meus foram lá apanhados.
ReGoS New member Dec 27, 2007 #11 Passo por eles todos os dias... Acho que não são radares (espero eu):sh) passo sempre a + do que é permitido
Passo por eles todos os dias... Acho que não são radares (espero eu):sh) passo sempre a + do que é permitido