No carro não

Partindo do presuposto que foi um zanga autêntica foi pena ela não lhe ter escavacado o carro todo porque pelos vistos ele ia deixar...

Que cromo...

Partindo do presuposto que foi um zanga autêntica foi pena ela não lhe ter escavacado o carro todo porque pelos vistos ele ia deixar...

Que cromo...
lá que pareceu uma beca encavacado... não era pra menos com uma pequena "fera" (demónio) como aquela... mas

.... o ultimo comentário do vid "falou"

brunoschoss (19 seconds ago)

ele fez certinho, agora usa o video no youtube e processa a besta, se ele for homem, claro....

Nunca se bate numa mulher, nunca!Mas essa andou perto de merecer levar...[:D]

Não sei qual era a ideia dele, mas eu , no mínimo, retirava o carro e pronto[;)]

Não percebo porque é que o rapaz não agarrou a rapariga para a impedir de fazer aquilo ao carro??!!!

Ele deveria ter muito mais força que ela?!!!

:confused:

não que não levava logo um chapadao no meio dos olhos [8b]

desculpem lá mas essa do não bater a uma mulher tem limites, este caso claramente passou do razoável.

ela passou para lá do aceitável,esticou a corda toda ate não dar mais.
eu se acontece-se a mim levava um chapadao e era na hora...

sim sim podem vir com a tanga do politicamente correto[:p]

sim sou contra a violência domestica,mas desculpem ao mais susceptíveis mas não tenho problema em dizer que mulher,homem,pai natal,seja o que for se descambar e passar do aceitável ( agressões,insultos,danificar cenas tipo este caso) leva na hora depois podem fazer queixa ,chorar,ect.ect...que me estou a marimbar para isso

olho por olho dente por dente

Last edited:
Tb sou contra a violencia... mas esta tipa passou das marcas, ao 1º risco tinha levado uma bofetadona nas ventas. Chapadas ainda se aguenta até pk n sei o que ele fez agora destruir um carro ai ai ai !

PS: a gaja na cama ser for assim fera ui ui.

Essa universidade é um lixo.
Mas enfim, ele não deve ter batido por causa da Maria da Penha... [:D]
Se o rapaz já tem conhecimento de que foi filmado pode usar a gravação contra a menina num processo.

Nestas coisas só há uma coisa a fazer: virar as costas e ir embora.
O resto depois vê-se.

Se fosse outro rapaz a riscar o carro de certeza que tinha reagido, como era uma gaja, deixa andar e riscar 2 e 3 vezes[8b]

Enquanto ela se virou a ele, aceito que se tenha defendido sem a agredir, mas assim que se vingou no carro, levava logo na boca.

Se me fizesse isso não sei... punha-lhe a mão na cara. Há limites para tudo. Tal como se alguém tocasse na minha mulher estava lixado com F bem grande, se ela tocasse no meu carro da maneira como esta fez... passava-me. Mas como sei que isso não acontece, nem penso muito nisso.
Omega, se o caso fosse contigo, não sei se virarias as costas. O gajo foi mas é um coninhas de primeira.

"coninhas", porquê?
Eu também ficava na dúvida se lhe devia dar uns valentes estaladões na cara! Provavelmente daria [:D]
Mas, se não lhe fez nada, se não a impediu (expliquem lá como é que conseguiam impedi-la de fazer o que fez, no estado em que ela estava....), é "coninhas", cromo, etc...
se lhe tivesse posto a mão em cima, "era um agressor", "não tinha razão nenhuma", "riscar um carro não é razão suficiente para se bater numa mulher", etc... em qual ficamos??

Se se tivesse ido embora e "virado as costas" isso não lhe tirava os riscos e a despesa...

Também não se sabe o que ele lhe fez... mas a "avaliar" pela birrinha da rapariga, não deve ter sido preciso muito....

Bater em mulheres não, mas as crianças às vezes precisam da bela lambada para entrarem nos eixos, como neste caso.

"coninhas", porquê?
Eu também ficava na dúvida se lhe devia dar uns valentes estaladões na cara! Provavelmente daria [:D]
Mas, se não lhe fez nada, se não a impediu (expliquem lá como é que conseguiam impedi-la de fazer o que fez, no estado em que ela estava....), é "coninhas", cromo, etc...
se lhe tivesse posto a mão em cima, "era um agressor", "não tinha razão nenhuma", "riscar um carro não é razão suficiente para se bater numa mulher", etc... em qual ficamos??

Se se tivesse ido embora e "virado as costas" isso não lhe tirava os riscos e a despesa...

Também não se sabe o que ele lhe fez... mas a "avaliar" pela birrinha da rapariga, não deve ter sido preciso muito....

Partilho da mesma opinião, ainda por cima estava no meio da multidão, se ele estivesse sozinho provavelmente a história era outra... [:D] traz traz [:)]

"coninhas", porquê?

Jovem, eu não tenho dupla personalidade, portanto o que disseste, a mim não me serve. Foi um coninhas porque não fez NADA para a impedir. Não entres em pressupostos do que o pessoal diria ou deixava de dizer...

Partilho da mesma opinião, ainda por cima estava no meio da multidão, se ele estivesse sozinho provavelmente a história era outra... [:D] traz traz [:)]

Pois, mas nem todos temos o mesmo temperamento. E o que ela fez foi inqualificável, e merecia uma chapada bem dada para descer à terra!

Back