No minímo era cadeia e já...

Fosse algum dos putos meu filho podem ter a certezaque ele não conduzia por muito tempo nem sei se algum dia o voltaria a fazer(só num carro adaptado).
Sem mais comentários.

Li esta Noticia, agora no CM, e fiquei parvo.
O puto atropela 2 e sai em liberdade,

Excesso de velocidade somos tratados como bandidos,

Esta frase fica: "Não curto andar a pé, prefiro guiar"

O juiz de instrução criminal de Gondomar decidiu aplicar a César Teixeira, acusado de ter atropelado gravemente dois menores em Gondomar, no sábado passado, a medida de coacção de apresentações diárias às autoridades. Uma situação que não é estranha ao rapaz de 19 anos, uma vez que era essa, precisamente, a medida que já cumpria pelos crimes de condução ilegal e furto de viatura. A sentença deste caso é lida na próxima terça-feira no Tribunal de Matosinhos.

Ontem, César foi indiciado por dois crimes de tentativa de homicídio, um de condução ilegal e uma contra-ordenação grave por ter abandonado o local.

"Depois desta juro que não volto a guiar", garantiu César ao CM após ter confessado que conduz sem carta desde os 14 anos e que gosta de "fazer uns piões". "Não curto andar a pé e gosto de guiar", esclareceu. Sobre o acidente, manteve perante o juiz a versão de que estava a tentar desviar-se de "algo que lhe parecia um obstáculo. Não tive tempo de parar quando vi os rapazes passarem à frente do carro", continuou.

"O César sempre foi rebelde e refilão mas não é mau rapaz", disse a tia do jovem. Magda Madureira ficou responsável por César quando a mãe se suicidou, há cinco anos. "Só me tem dado desgostos. Agora que vai ser pai espero que ganhe juízo", disse. A namorada estava no carro quando o jovem atropelou os dois menores.

PORMENORES

Gosto particularmente deste comentário [:D] [:D] [:D]

Alto... o míudo vai ser pai, por isso agora vai ter juízo!!! Se a ingenuidade dessa cadeia a tia do rapaz é que não se safava [:)]

Gosto particularmente deste comentário [:D] [:D] [:D]

Alto... o míudo vai ser pai, por isso agora vai ter juízo!!! Se a ingenuidade dessa cadeia a tia do rapaz é que não se safava [:)]

Aliás, começa logo por levar a namorada, ao que parece, grávida, dentro do carro quando anda nestas aventuras.[:D]

Uma situação parecida, mas estes quase que não iam a julgamento.

Boas gentes!

http://www.youtube.com/watch?v=FN7sm8O1zcU

Podia ser algo assim:

Agente: Então, o que aconteceu?
Popular: Pois, íamos atrás do assaltante e ele tropeçou e bateu com a cabeça numa pedra...
Agente: Bateu 5 vezes com a cabeça na mesma pedra?
Popular: Foi, nem percebi bem como é que ele conseguiu aquilo...
Agente: Não se preocupe, é perfeitamente normal isso acontecer.

Last edited:
Eu se fosse juiz aplicava nestes casos a "prisao temporaria pedagogica" (nao existe nada disto mas é uma ideia), ou seja, enquanto as victimas estivessem internadas no hospital, este criminoso nojento ficaria tamb detido, servindo-lhe de sançao enquanto nao fosse a julgamento. Se todos os juizes aplicassem esta medida ja muito cachopo mimado e outros pensavam 2 vezes antes de fazerem acçoes destas.

O puto atropela 2 e sai em liberdade,

Excesso de velocidade somos tratados como bandidos,

Esta frase fica: "Não curto andar a pé, prefiro guiar"

O juiz de instrução criminal de Gondomar decidiu aplicar a César Teixeira, acusado de ter atropelado gravemente dois menores em Gondomar, no sábado passado, a medida de coacção de apresentações diárias às autoridades. Uma situação que não é estranha ao rapaz de 19 anos, uma vez que era essa, precisamente, a medida que já cumpria pelos crimes de condução ilegal e furto de viatura. A sentença deste caso é lida na próxima terça-feira no Tribunal de Matosinhos.

Ontem, César foi indiciado por dois crimes de tentativa de homicídio, um de condução ilegal e uma contra-ordenação grave por ter abandonado o local.

"Depois desta juro que não volto a guiar", garantiu César ao CM após ter confessado que conduz sem carta desde os 14 anos e que gosta de "fazer uns piões". "Não curto andar a pé e gosto de guiar", esclareceu. Sobre o acidente, manteve perante o juiz a versão de que estava a tentar desviar-se de "algo que lhe parecia um obstáculo. Não tive tempo de parar quando vi os rapazes passarem à frente do carro", continuou.

"O César sempre foi rebelde e refilão mas não é mau rapaz", disse a tia do jovem. Magda Madureira ficou responsável por César quando a mãe se suicidou, há cinco anos. "Só me tem dado desgostos. Agora que vai ser pai espero que ganhe juízo", disse. A namorada estava no carro quando o jovem atropelou os dois menores.

PORMENORES

a familia deste senhor ( aos olhos da lei) dava-lhe muitos bons conselhos.. entao fazer peões é do melhor. Os acidentes acontecem aos encartados ou nao encartados, mas aqui temos de ver o lado negro da situação... concordo com o sair em liberdade, so nao concordo com imputação de tentativa de homicidio..existiram factores alheios a capacidade ou nao do condutor..mas isso é o trabalho do seu advogado que concerteza provara isso, mas dos restantes crimes nao se safa ele:sh)

metam mas é o puto a apanhar sabonetes na prisão!

Punha TODOS os que fizeram crimes destes, atropelamento, carjacking, roubo, homicidio, burla, etc um só dia na prisa, mas punha-os numa cela cheio de mariconços cheios de vontade... e a regra era, os criminosos tinham que cortar as unhas dos pés em pé... [:)][:)][:)] joking

o meu tio ia a falar ao telemovel a conduzir foram atras dele parecia 1 criminoso, sirenes etc etc

este menino praticamente mata 1 adoloscente e pronto la vai ele para casa

eu se for apanhado a alta velocidade numa estrada vazia na volta passo a noite na esquadra só para começar

PORMENORES

Mais 1 desgraçado a vir ao mundo!

Fosse algum dos putos meu filho podem ter a certezaque ele não conduzia por muito tempo nem sei se algum dia o voltaria a fazer(só num carro adaptado).
Sem mais comentários.
Assim é que se fala, essa joia ou poia ia ter um futuro risonho, mas sem dentes. Essa palermice a que chamam justiça é papelada só para inglês ver. Realmente foi pena não ter atropelado um juiz ou uns filhos de fulano tal.

Jornal de Notícias said:
Tribunal condena jovem sem carta

Juíza aplicou a César a pena de cinco meses de prisão suspensa por um ano.

César Teixeira, o jovem de 19 anos que atropelou dois rapazes, em Gondomar, deixando um deles em perigo de vida, e que conduz desde os 14 anos sem ter carta de condução, foi, ontem, condenado, no Tribunal de Matosinhos, a cinco meses de prisão suspensa por um ano, apenas pelo crime de condução sem carta.

O jovem, indiciado, no tal atropelamento dos dois jovens, por dois crimes de homicídio na forma tentada, de um crime de condução ilegal e de uma contra-ordenação grave, por abandono do local do acidente, foi ontem condenado apenas por conduzir sem carta, ficando obrigado a ter acompanhamento pelos técnicos do Instituto de Reinserção Social, a tirar a carta de condução e a frequentar um programa de prevenção rodoviária. Relativamente aos outros crimes pelos quais está indiciado, Ana Espírito Santo, a sua advogada , disse, ao JN, não saber quando sairá a acusação.

Recorde-se que César Teixeira atropelou, há poucos dias, dois rapazes, de 17 e 15 anos, sendo que o mais velho ficou em estado grave, com politraumatismos e em coma, na Unidade de Cuidados Intensivos Neurocríticos do Hospital S. João, Porto, onde ainda permanece. O mais novo ficou internado na unidade de Pediatria do mesmo hospital, com fractura na bacia e outros ferimentos, sempre "fora de perigo".

O veículo envolvido no acidente foi abandonado na zona de S. Pedro da Cova, em Gondomar, tendo sido apreendido pela GNR. O carro acabou por ser transportado para as instalações da Polícia Judiciária do Porto para averiguações, sendo que a PJ fez já uma perícia do acidente. Recorde-se que César Teixeira entregou-se voluntariamente à polícia dois dias depois do atropelamento dos dois jovens.

César, condenado ontem por conduzir sem carta, já tem cadastro criminal por furto e condução ilegal. César Teixeira esteve, aliás, preso preventivamente por cerca de um ano, por furto. Relativamente à condução ilegal, foi surpreendido, em finais de Agosto de 2007, ao volante de um automóvel numa atitude considerada suspeita por agentes da PSP, que tentaram interpelá-lo. Fugiu e abandonou o carro, após uma perseguição a alta velocidade, na qual terá cometido várias infracções.
In JN

PT no seu melhor (NOT)...
[8b] [8b] [8b]

Estou sem palavras

Edd [s)]

Já está visto que ele conduz sem carta (se o fez até aqui), pelo que proibir de a tirar não teria grandes efeitos....

Não sei realmente o que visa o "obrigar" a tirar a carta, só lendo a sentença, para ver o que esteve na base da decisão do Juíz e que não vem na notícia.

Não sei se ouvi bem na rádio, mas parece que este jovem pai foi condenado a uma pena de 5 anos com pena suspensa (sobre ter sido apanhado a conduzir sem carta a primeira vez).

Back