Aquilo era florestal ou SEPNA ?citação:Originalmente colocada por MGomes
[}][}
]
Os outros se calhar é que fizeram a subida mais depressa quando viram esse [}][}
][}
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aquilo era florestal ou SEPNA ?citação:Originalmente colocada por MGomes
[}][}
]
Os outros se calhar é que fizeram a subida mais depressa quando viram esse [}][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por salprata
Nunca estive no castelo de Almourol
Estou tentada, já tem data a reunião ?![]()
citação:Originalmente colocada por MGomes
Nunca estive no castelo de Almourol
Estou tentada, já tem data a reunião ?![]()
10 de Fevereiro
Nã aquilo não tem nada de giro para ver ......( ai que as mines não chegam para mim )citação:Originalmente colocada por salprata
Cheira-me que vai ser duro...
Mas castelos, barragens, são normalmente sitios lindissimos
[}][}
]
][}
]
citação:Originalmente colocada por BêJota
Boas
À partida estarei por cá no próximo sábado, depois confirmo!!
Abraço
citação:Originalmente colocada por Pedro Simões
a ver se juntamos o pessoal de cá para sabado ...
.
.
.
mgomes?
Ok, vou marcar na minha agenda
Será uma coisa muito trialeira, ou +/- ?
![]()
citação:Originalmente colocada por Bikept
Pedro e Marinho,
Podem contar com mais um... deve ser dos locais mais fantásticos que Portugal tem para oferecer em termos de todo o terreno. Conheço relativamente bem a zona circundante ao Castelo de Almourol de um passeio BTT que por aí fiz à alguns anos. O barro parece super cola 3... []
Pedro conseguimos marcar dormida para sexta ? (e sábado também se tiveres pachorra para me mostrares o resto do teu quintal domingo de manhã...)
Abraço,
AJ
citação:Originalmente colocada por pepelento
Nã aquilo não tem nada de giro para ver ......( ai que as mines não chegam para mim )
Bem antes que as inscrições se esgotem ( e as mines ) eu inscrevo-me desde já .
Pepelento + filhota + baby-sitter ( se conseguir arranjar alguem com coragem). Viatura T II ( coisa fumegante )
jantar?
citação:Originalmente colocada por patroleiro
fica combinado para sabado,com este frio é possivel que tenhamos de pôr as correntes de neve...
[}][}
]
][}
]
o problema é subir [}] só mesmo vazando os pneus e ainda dá trabalho na altura só o raul é que tem a pancada e não saiu de lá enquanto não subiu aquilo
era gnr </u>,a primeira ideia foi logo dar de frosques mas não estavamos a fazer nada de mal os carros estão +- legais e tal, eles param vem falar á e tal esta subida é jeitosa nem as moto4 sobem e não sei que ...andava o raul a dar barrote esses land rover são bons tem é uns eixos fracos ... mas ó sr agente pode-se andar aqui ....sim sim junta-se aqui muita malta e tal ...tambem eram trialeiros
citação:Originalmente colocada por BêJota
Boas
À partida estarei por cá no próximo sábado, depois confirmo!!
Abraço
a ver se juntamos o pessoal de cá para sabado depois avisa se dá para ti
patroleiro se der para apareceres
luis santos?
mgomes?
o meu tel 963314393 avisem até sexta para conbinar local de encontro
Ok, vou marcar na minha agenda
Será uma coisa muito trialeira, ou +/- ?
![]()
vai ser +-
se chuver é que é capaz de haver uma ou outra passagem que embora não seja nada de mais possa o jipe andar a escorregar de lado
depois de manhã para quem quiser há aquela subida da foto e uma outra assim que se faz bem mas tem umas pedras e tal
de tarde ainda vamos ver,mas a ideia é dar para todos mas se chuver alguma malta pode apanhar uns sustos