no trilho de almourol 10 fev ( fotos apartir da pág.9 )

Pedro e Marinho,

Podem contar com mais um... deve ser dos locais mais fantásticos que Portugal tem para oferecer em termos de todo o terreno. Conheço relativamente bem a zona circundante ao Castelo de Almourol de um passeio BTT que por aí fiz à alguns anos. O barro parece super cola 3... [:p]

Pedro conseguimos marcar dormida para sexta ? (e sábado também se tiveres pachorra para me mostrares o resto do teu quintal domingo de manhã...;))

Abraço,
AJ

citação:Originalmente colocada por salprata

:(
Cheira-me que vai ser duro...

Mas castelos, barragens, são normalmente sitios lindissimos
Nã aquilo não tem nada de giro para ver ......( ai que as mines não chegam para mim );)
Bem antes que as inscrições se esgotem ( e as mines ) eu inscrevo-me desde já .
Pepelento + filhota + baby-sitter ( se conseguir arranjar alguem com coragem :D:D). Viatura T II ( coisa fumegante )

citação:Originalmente colocada por MGomes

[}:)][}:)]

Os outros se calhar é que fizeram a subida mais depressa quando viram esse [}:)][}:)][}:)]

o problema é subir [}:)] só mesmo vazando os pneus e ainda dá trabalho na altura só o raul é que tem a pancada e não saiu de lá enquanto não subiu aquilo

era gnr ,a primeira ideia foi logo dar de frosques mas não estavamos a fazer nada de mal os carros estão +- legais e tal, eles param vem falar á e tal esta subida é jeitosa nem as moto4 sobem e não sei que ...andava o raul a dar barrote esses land rover são bons tem é uns eixos fracos ... mas ó sr agente pode-se andar aqui ....sim sim junta-se aqui muita malta e tal ...tambem eram trialeiros;)

citação:Originalmente colocada por BêJota

Boas

À partida estarei por cá no próximo sábado, depois confirmo!!

Abraço

a ver se juntamos o pessoal de cá para sabado depois avisa se dá para ti
patroleiro se der para apareceres
luis santos?
mgomes?

o meu tel 963314393 avisem até sexta para conbinar local de encontro

Ok, vou marcar na minha agenda

Será uma coisa muito trialeira, ou +/- ?
;)

vai ser +-

se chuver é que é capaz de haver uma ou outra passagem que embora não seja nada de mais possa o jipe andar a escorregar de lado

depois de manhã para quem quiser há aquela subida da foto e uma outra assim que se faz bem mas tem umas pedras e tal

de tarde ainda vamos ver,mas a ideia é dar para todos mas se chuver alguma malta pode apanhar uns sustos

citação:Originalmente colocada por Bikept

Pedro e Marinho,

Podem contar com mais um... deve ser dos locais mais fantásticos que Portugal tem para oferecer em termos de todo o terreno. Conheço relativamente bem a zona circundante ao Castelo de Almourol de um passeio BTT que por aí fiz à alguns anos. O barro parece super cola 3... [:p]

Pedro conseguimos marcar dormida para sexta ? (e sábado também se tiveres pachorra para me mostrares o resto do teu quintal domingo de manhã...;))

Abraço,
AJ

de bicla dá para andar bastante com vista para o tejo e almourol (tambem já lá passei)mas de jipe é complicado pois ficam ai os campos de treino dos recos tancos de um lado stª margarida do outro
pelo que nessa zona só vamos fazer alcatrão desde o almourol até constancia

quanto a estadia estas a vontade depois falamos melhor
se mais alguem pretender pernoitar é favor mandar pm

citação:Originalmente colocada por pepelento

Nã aquilo não tem nada de giro para ver ......( ai que as mines não chegam para mim );)
Bem antes que as inscrições se esgotem ( e as mines ) eu inscrevo-me desde já .
Pepelento + filhota + baby-sitter ( se conseguir arranjar alguem com coragem :D:D). Viatura T II ( coisa fumegante )

;)

mais perto da data do passeio fazemos a lista dos inscritos para que o pessoal já tenha a vida organizada e se possa inscrever a vontade
quem quiser ficar a dormir é que convem avisar mais cedo

citação:Originalmente colocada por patroleiro

fica combinado para sabado,com este frio é possivel que tenhamos de pôr as correntes de neve...

Isso é que era :D:D

Por acaso, faz este próximo fim de semana um ano que tive que colocar essas correntes na moto4 para lá andar :D:D:D [8D]

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

citação:Originalmente colocada por MGomes

[}:)][}:)]

Os outros se calhar é que fizeram a subida mais depressa quando viram esse [}:)][}:)][}:)]

o problema é subir [}:)] só mesmo vazando os pneus e ainda dá trabalho na altura só o raul é que tem a pancada e não saiu de lá enquanto não subiu aquilo

era gnr </u>,a primeira ideia foi logo dar de frosques mas não estavamos a fazer nada de mal os carros estão +- legais e tal, eles param vem falar á e tal esta subida é jeitosa nem as moto4 sobem e não sei que ...andava o raul a dar barrote esses land rover são bons tem é uns eixos fracos ... mas ó sr agente pode-se andar aqui ....sim sim junta-se aqui muita malta e tal ...tambem eram trialeiros;)

Pois esses por norma são porreiros e quando não forem avisem que a gente tenta dar uma ajuda . PS isto não é válido para todos os caminhos .;)

citação:Originalmente colocada por BêJota

Boas

À partida estarei por cá no próximo sábado, depois confirmo!!

Abraço

a ver se juntamos o pessoal de cá para sabado depois avisa se dá para ti
patroleiro se der para apareceres
luis santos?
mgomes?

o meu tel 963314393 avisem até sexta para conbinar local de encontro

Estou livre este sábado [^], logo disponível. Diz-me a hora e o local do encontro que eu lá estarei.
Falei com o Patroleiro e está confirmada a ida dele.

Ok, vou marcar na minha agenda

Será uma coisa muito trialeira, ou +/- ?
;)

vai ser +-

se chuver é que é capaz de haver uma ou outra passagem que embora não seja nada de mais possa o jipe andar a escorregar de lado

depois de manhã para quem quiser há aquela subida da foto e uma outra assim que se faz bem mas tem umas pedras e tal

de tarde ainda vamos ver,mas a ideia é dar para todos mas se chuver alguma malta pode apanhar uns sustos

Se tu dizes isso, deve ser o terror.. lol

Eu ainda n sei se consigo ir o golias ta no estaleiro, começou a gastar aguinha, deixa ver se ate lá o mecanico me vê o ke se passa, se for a cabeça estalada tenho de me aguentar, e n vai dar pra o levar. Se o Rui for, tb posso ir de boleia com ele, logo se vê.

Vê lá mas e da bjeca pra semana.

Voltar
Superior