Noddy versão Moonspell

Desculpem lá, eu sou um fã de Moonspell, e não vejo mal nenhum nesta brincadeira. Todos têm direito. E esta faceta corrosiva fica sempre bem. Lembram-se do "Oops I did it again!" pelos Children of Bodom?

Não passou de uma simples brincadeira, que, atendendo ao espírito do programa, até faz sentido. E até ficou engraçado, embora acredite que não mereça uma gravação em CD (nem mesmo como faixa extra para as edições japonesas).

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Não vale a pena perder muito tempo a explicar o que é o metal... eu já perdi mais. Se me olham de lado por ouvir Dark Tranquility (por exemplo) com o volume no maximo no metro, deixa olhar :D

O que é o metal?:D

citação:Originalmente colocada por Irreligious

Desculpem lá, eu sou um fã de Moonspell, e não vejo mal nenhum nesta brincadeira. Todos têm direito. E esta faceta corrosiva fica sempre bem. Lembram-se do "Oops I did it again!" pelos Children of Bodom?

x2

Mas pelos há gente que está para o metal como o fundamentalismo para os terroristas. De livre associação a reacção até faz lembrar a reacção aos cartoons :D

citação:Originalmente colocada por VLopes

Não passou de uma simples brincadeira, que, atendendo ao espírito do programa, até faz sentido. E até ficou engraçado, embora acredite que não mereça uma gravação em CD (nem mesmo como faixa extra para as edições japonesas).

Mas era engraçado que o pessoal pedisse nos concertos deles para cantar o Noddy para brincar um pouco! :D

Claro que mais cedo ou mais tarde aquilo começava a enjoar!

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Agora percebo o porquê do que aconteceu com os MetallicA aquando do Load...:D

o que é que tem que ver uma coisa com a outra?
Os Moonspell fizeram uma brincadeira, que até ja se esperava, os Metallica, deixaram de fazer boa musica, para fazer musica comercial, há uma grande diferença.

Isto teve piada, acho que foi muito bem metido. Se se vai tornar comercial, ou algo importante na carreira da banda, vai depender dos próprios Moonspell. Eles concerteza saberão a importância desta brincadeira. Pelo que conheço dos Moonspell, ficará por aqui, não espero ver esta músia num disco ou em concertos.

Se com projectos paralelos de qualidade elevadíssima eles não misturaram as coisas ( e como eu gostava de ver algum desse material em concerto...), também não creio que o vão fazer com esta brincadeira.

fica-lhes bem.

citação:Originalmente colocada por Irreligious

[...]
Se com projectos paralelos de qualidade elevadíssima eles não misturaram as coisas ( e como eu gostava de ver algum desse material em concerto...), também não creio que o vão fazer com esta brincadeira.

fica-lhes bem.

tambem eu gostava, mas o Fernando ja disse que Daemonarch, ao vivo, por enquanto nao :(

citação:Originalmente colocada por Phoenix

Ficou fantástico, e cara de horror do miudo, é a cereja no topo do bolo.[^]

A é a cereja no topo do bolo.[^] é já estar a bombar como toque no meu telele[}:)]

citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris

citação:Originalmente colocada por Phoenix

Ficou fantástico, e cara de horror do miudo, é a cereja no topo do bolo.[^]

A é a cereja no topo do bolo.[^] é já estar a bombar como toque no meu telele[}:)]

[:0] Já !?

Isto é muito á frente .

:D :D

citação:Originalmente colocada por Rasec

Se há coisa que eu não entendo, é como é que os Moonspell se prestaram a fazer aquilo...

Pelo dinheiro não foi de certeza, muito menos pelo amor à música... então foi porquê?

No fundo acho que envergonharam o metal...

Envergonharam porquê?

Todos os que lá foram, foi a convite para fazerem uma brincadeira..
È Moonspell e cai o carmo e a trindade?..E os outros?

Bom senso..quem gosta de Moonspell continua a gostar...quem nunca gostou..fica também na mesma..não vejo diferença..

citação:Originalmente colocada por baratowsky

citação:Originalmente colocada por PitBull

Não ponham em causa os Monspell por terem feito aquela versão, já não prestam é???

é melhor sam the kid com a sua pseudo-veia músical ;):D

...Ciuminho.

Isto é porreiro ver... não gostam mas falam sempre deles. Televisão/rádio limitada a um canal/estação. O meu avô tem uma em casa a preto e branco e ate' essa tem nove...

Quanto aos moonspell, eu não aprecio em nada Metal mas fartei-me de rir com aquela brincadeira. :)
Mostraram um espírito bastante aberto.

citação:Originalmente colocada por Axe_24_7

citação:Originalmente colocada por baratowsky

citação:Originalmente colocada por PitBull

Não ponham em causa os Monspell por terem feito aquela versão, já não prestam é???

é melhor sam the kid com a sua pseudo-veia músical ;):D

Isto é porreiro ver... não gostam mas falam sempre deles. Televisão/rádio limitada a um canal/estação. O meu avô tem uma em casa a preto e branco e ate' essa tem nove...

Quanto aos moonspell, eu não aprecio em nada Metal mas fartei-me de rir com aquela brincadeira. :)
Mostraram um espírito bastante aberto.

100% de acordo

Back