Irreligious
Banido
Desculpem lá, eu sou um fã de Moonspell, e não vejo mal nenhum nesta brincadeira. Todos têm direito. E esta faceta corrosiva fica sempre bem. Lembram-se do "Oops I did it again!" pelos Children of Bodom?
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
Não vale a pena perder muito tempo a explicar o que é o metal... eu já perdi mais. Se me olham de lado por ouvir Dark Tranquility (por exemplo) com o volume no maximo no metro, deixa olhar![]()
citação:Originalmente colocada por Irreligious
Desculpem lá, eu sou um fã de Moonspell, e não vejo mal nenhum nesta brincadeira. Todos têm direito. E esta faceta corrosiva fica sempre bem. Lembram-se do "Oops I did it again!" pelos Children of Bodom?
citação:Originalmente colocada por VLopes
Não passou de uma simples brincadeira, que, atendendo ao espírito do programa, até faz sentido. E até ficou engraçado, embora acredite que não mereça uma gravação em CD (nem mesmo como faixa extra para as edições japonesas).
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Agora percebo o porquê do que aconteceu com os MetallicA aquando do Load...![]()
citação:Originalmente colocada por RedPower
uma delicia esta versão![8D][:I]
citação:Originalmente colocada por Irreligious
[...]
Se com projectos paralelos de qualidade elevadíssima eles não misturaram as coisas ( e como eu gostava de ver algum desse material em concerto...), também não creio que o vão fazer com esta brincadeira.
fica-lhes bem.
citação:Originalmente colocada por Phoenix
Ficou fantástico, e cara de horror do miudo, é a cereja no topo do bolo.[^]
citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris
citação:Originalmente colocada por Phoenix
Ficou fantástico, e cara de horror do miudo, é a cereja no topo do bolo.[^]
A é a cereja no topo do bolo.[^] é já estar a bombar como toque no meu telele[}]
citação:Originalmente colocada por Rasec
Se há coisa que eu não entendo, é como é que os Moonspell se prestaram a fazer aquilo...
Pelo dinheiro não foi de certeza, muito menos pelo amor à música... então foi porquê?
No fundo acho que envergonharam o metal...
citação:Originalmente colocada por baratowsky
citação:Originalmente colocada por PitBull
Não ponham em causa os Monspell por terem feito aquela versão, já não prestam é???
é melhor sam the kid com a sua pseudo-veia músical![]()
citação:Originalmente colocada por Axe_24_7
citação:Originalmente colocada por baratowsky
citação:Originalmente colocada por PitBull
Não ponham em causa os Monspell por terem feito aquela versão, já não prestam é???
é melhor sam the kid com a sua pseudo-veia músical![]()
Isto é porreiro ver... não gostam mas falam sempre deles. Televisão/rádio limitada a um canal/estação. O meu avô tem uma em casa a preto e branco e ate' essa tem nove...
Quanto aos moonspell, eu não aprecio em nada Metal mas fartei-me de rir com aquela brincadeira.
Mostraram um espírito bastante aberto.