Noite de Matosinhos e arredores.

Evolution6

New member
Boa noite,
Vou passar uns fins de semana em Matosinhos com a patroa, gostava que a malta da zona me aconselhasse um sitio porreiro para dançar um pouco noite dentro com o minimo de apresentação e bom ambiente, pois para o jantar não falta onde escolher.
Dei uma olhada pela net, e de facto a oferta é muita, resta saber o que me espera !

Que tipo de música? Quais as idades em questão?

O Chill Out pode ser engraçado em alguns dias, mas se me disseres o que queres e em que dias... pode arranjar-se ainda melhor.

O Twin's na Foz costuma ser engraçado, mas lá está... depende do que procuras e das idades... Braga está cheia de sítios giros...

E o Pacha é apenas e só e sempre o grande Pacha... palavras para quê? ;)

Last edited:
Se vens ao porto tens noite de forró no andar de baixo do café ceuta, sábado. De vez em quando vou e tem um ambiente porreiro, ninguém se vai atirar à tua patroa, é bastante barato, tens mesa de bilhar, dança-se bem e vê-se boa gente (e gente boa) a dançar...

Começa a noite no Gull.Bebe um. Lynchburg Lemonade.É um restaurante de sushi mas tem cocktail bar.É muito agradável e barato,5 €.
Fica relativamente perto,em Massarelos na via panorâmica.
Podes vêr no facebook."Gull"
Se depois quiseres ir ao Twins é logo ali ao lado.

Saludos

aconselharam-me vivamente o restaurante Mariazinha em Matosinhos, para comer um marisco ou um peixe "á maneira" !

aconselharam-me vivamente o restaurante Mariazinha em Matosinhos, para comer um marisco ou um peixe "á maneira" !

Yop! Restaurante de prestigio em Matosinhos [;)]

Quanto à noite, sem dúvida o Twin´s.

Antigamente de dentro da v/ faixa etária, recomendaria o Bela Cruz... infelizmente fechou, pois tinha um ambiente à maneira :(

Back