Tas de volta pahcomo queres que te diga o que fazer se não sei o que podes fazer? tens carro? tens dinheiro? gostas de beber? gostas de miudas? gostas de areia? lol
Vai pa praia com o pessoal á noite
Vai até azenhas do mar fumar uma
vai dar uma volta de bina por cascais
vai pescar
vai ver mochos ao estuário do tejo
vai meter cogumelos pa serra de sintra
faz o que quiseres!
Nao duvido.... Muito pó no carro?semana de recuperação []
loool
Tipo procurava assim, cafés, bares e restaurantes fixes por ai...
Para estar na descontra, falar com o pessoal, não procuro programas, procuro sítios para os executar...
Aqui pela Ericeira/Mafra já está tudo mais que visto, costumo ir a cascais ao observatório, Alcatruz.. Mas ir sempre aos mesmos sítios começa a cansar... lool
Então umas ideias ai do pessoal faziam jeito!
vai ao tópico dos cafézinhos chill aqui no offtopic e tens lá tutti
loool
Tipo procurava assim, cafés, bares e restaurantes fixes por ai...
Para estar na descontra, falar com o pessoal, não procuro programas, procuro sítios para os executar...
Aqui pela Ericeira/Mafra já está tudo mais que visto, costumo ir a cascais ao observatório, Alcatruz.. Mas ir sempre aos mesmos sítios começa a cansar... lool
Então umas ideias ai do pessoal faziam jeito!
Onde é que é esse observatório?
O Alcatruz é um sítio aborrecido à brava, não é? [] Está-se lá mesmo bem nestas noites de verão.
O alcatruz é bem fixe, mas agora também estão de encerrados para férias...
O observatório é um pouco mais a frente à beira da marginal num edifício novo em pedra, numa zona remodelada recentemente, tem lá uma espécie de museu e tambem um farol desligado e umas furnas... Não sei se ajudei, mas n sei precisar o nome da rua...lol