nokia 3250

Boas!

Também estou interessado nesse telemovel, mas acho que ainda está muito caro, de modo que esperar algum tempo para ver se é lançado na vodafone ou se baixa o preço.

citação:Originalmente colocada por AJS

200 € na radio popular desbloqueado! Que acham?

Isso é a sério?
Parece-me muito barato, embora ache q é o preço justo para esse telemóvel. Não estava era á espera q fosse já.
Por enquanto ainda não o vi a menos de 300€e já é com retoma e descontos incluidos.
Onde é que há rádio popular em Lx? No C.C. Colombo há? Devo ir a Lx esta semana e assim dava lá uma olhada...~

edit: Vi no site e o preço é mesmo este[:0]
Nada mau. Espero que não seja engano. Se descobrisse uma loja destas perto de mim (segundo o site deles, a mais proxima deve ser a de Loures) comprava já

e tem se a possibilidade de pagar ate 10X sem juros!
Tou indeciso entre:

SE k610i 150€ + pontos tmn (tlm bloqueado)
SE w810 299~€ Fnac desbloqueado
Nokia 3250 Radio Popular (tlm desbloqueado)
e cometer uma pequena loucura SE k800i ate 400€ desbloqueado!

Felizmente a escolha é dificil porque existem boas opçoes! vamos ver

K800i sem duvida...
e depois o K610i(tenho um e tou muito stisfeito), o W810 e por ultimo Nokia.

Tou indeciso entre:

A minha unica duvida é se não terá havido engano ao por o preço. Basta ver que por exemplo o nokia 6103 está mais caro no mm site.
Desses todos que indicou, o que me agrada mais é o nokia, principalmente por causa de ser symbian. O w810i pelo que tenho lido em várias reviews é melhor que o nokia na qualidade da camara e como leitor de musica (mas tb custa quase 100€ a mais). Ao k610i falta-lhe o rádio e o k800i acho demasiado caro (mas reconheço que é bom)

citação:Originalmente colocada por Matt84

Tou indeciso entre:

A minha unica duvida é se não terá havido engano ao por o preço. Basta ver que por exemplo o nokia 6103 está mais caro no mm site.
Desses todos que indicou, o que me agrada mais é o nokia, principalmente por causa de ser symbian. O w810i pelo que tenho lido em várias reviews é melhor que o nokia na qualidade da camara e como leitor de musica (mas tb custa quase 100€ a mais). Ao k610i falta-lhe o rádio e o k800i acho demasiado caro (mas reconheço que é bom)

E desde quando ter Symbian é uma vantagem??? Nos meus Tlm nunca precisei de anti-virus por exemplo;).

Achas o K800i demasiado caro? Então e quanto custa um Nokia com as mesmas funções? talvez seja caro para os padrões da SE que costuma ter o tlm mais acessiveis.

O k610i não tem radio é verdade, mas isso para mim não é o mais importante num tlm(já o A2DP é capaz de fazer muito jeito).

O w810i é o unico que não conheço, por isso não posso opinar sobre ele.

Só pode ser erro deles, o telemóvel está à venda a cerca de mais 120€ noutras lojas [:0]

Se não estivesse tão longe duma rádio popular, amanhã já lá ia deitar o olho.

E o Samsung D600 tb tá cerca de 100€ mais barato q em outras lojas. Ou eles andam a vender tudo ao desbarato ou têm um desmiolado a tratar do site :D

citação:Originalmente colocada por Neruson

K800i sem duvida...
e depois o K610i(tenho um e tou muito stisfeito), o W810 e por ultimo Nokia.

Vou tentar ser racional:( na escolha pois por exemplo o k610 fica por 150aerios e o k800 por 400. sao mais 50contos;) na moeda antiga e o 610 é bastante completo para as minhas necessidades.
camara por coincidencia tenho uma sony cybershot com 3 anos com 3.2 mp por isso nao necessito da do k800.

Quanto ao 3250 ainda nao vi nenhum ao vivo e a cores pois dizem as reviews que é um pouco pesado mas como tenho um moto e1000 secalhar nao noto a diferença. Mas pelos vossos comentarios parece que é uma boa compra!?

Como em tudo tenho em conta relaçao preço qualidade e beneficios:)

citação:Originalmente colocada por Edge

Só pode ser erro deles, o telemóvel está à venda a cerca de mais 120€ noutras lojas [:0]

E o Samsung D600 tb tá cerca de 100€ mais barato q em outras lojas. Ou eles andam a vender tudo ao desbarato ou têm um desmiolado a tratar do site :D

amanha ja ficamos a saber pois fiquei curioso:D e vou à fnac e à radio popular.[:p]

AJS o que precisas ao certo(ou gostavas) que o tlm tenha?

basicamente o k o meu e1000 tem excepto o 3g pois nunca usei e duvido que para breve o va usar

Gosto do ecra do tamanho +- do e1000
bluetooth (imprescindivel)
opçao expansao memoria para ter umas musicas nices para basicamente os toques
camara minimente aceitavel para captar alguns momentos
boa bateria (autonomia) pois a do e1000[xx(]
software que seja nosso amigo (jogos , musicas) sem ser necessario downloads
boa qualidade sonora ligeiramente superior ao meu
agenda simples e pratica para lembretes e aniversarios etc
ter um tlm para durar uns tempos sem ficar desactualizado

Neruson o teu ja traz cabo ligaçao usb?

acho k ja chega lol

Obrigado;)

AJS o que precisas ao certo(ou gostavas) que o tlm tenha?

basicamente o k o meu e1000 tem excepto o 3g pois nunca usei e duvido que para breve o va usar

Gosto do ecra do tamanho +- do e1000
bluetooth (imprescindivel)
opçao expansao memoria para ter umas musicas nices para basicamente os toques
camara minimente aceitavel para captar alguns momentos
boa bateria (autonomia) pois a do e1000[xx(]
software que seja nosso amigo (jogos , musicas) sem ser necessario downloads
boa qualidade sonora ligeiramente superior ao meu
agenda simples e pratica para lembretes e aniversarios etc
ter um tlm para durar uns tempos sem ficar desactualizado

Neruson o teu ja traz cabo ligaçao usb?

acho k ja chega lol

Obrigado;)

Ora um comparativo com o e1000, o nokia e o K610i:
http://www.telemoveis.com/catalog/compare.asp?id1=1462&id2=1557&id3=1156&submit1.x=14&submit1.y=13

Ou seja o ecrã do motorola é enorme mas a qualidade de imagem deixa algo a desejar.

Bluethooth os SE tem A2DP(Bt estereo)
Expansão de memoria vi os M2(MS micro) de 1gb a 79,90
Bateria os SE são dos melhores 3G neste aspecto(o meu tem me durado 3/4 dias sempre ligado e ainda só tem uma semana).
Jogos e toques depois se quiseres indico-te um site bacano ou mesmo o clube SE.pt

quanto ao resto dá perfeitamente para fazer isso, alias basta pores no contacto da pessoa a data de nascimento e ele pergunta se queres ser avisado e com que atecedência.

citação:Originalmente colocada por Edge

olha que deve ser verdade

o meu telefone actual (SE K500i) teve durante MESES a 179€ no site, hoje fui ver e ja esta a 89€...ou seja, actualizaram finalmente o site ;)

K acham do K700i por 110€?!

mandei um mail para ver a disponibilidade do telemovel e responderam-me que não está disponivel na loja online.
Aliás, hoje já nem aparece no site :(
Como suspeitava, era engano

mandei um mail para ver a disponibilidade do telemovel e responderam-me que não está disponivel na loja online.
Aliás, hoje já nem aparece no site :(
Como suspeitava, era engano

Era bom demais...

Já agora, no site tem o nokia 6680 (já tá um bocado "ultrapassado" eu sei) por 100€. Também me parece engano. Será que os tipos não controlam aquilo que metem no site!?

Back