Nokia 6280

SuspeitoDoCostume

New member
Alguém tem?
Sabem se já é possível desbloquear?

blobget5df.jpg

desde já obrigado

Todas as reviews que tenho lido (sites estrangeiros) apontam como principal defeito a elevada fragilidade do aparelho ou do mecanismo de abertura face ao preço e ao segmento em que esse telemóvel se encontra. Era bom se alguém que o tivesse pudesse apontar as virtudes e defeitos...

citação:Originalmente colocada por Keyser_Soze

Todas as reviews que tenho lido (sites estrangeiros) apontam como principal defeito a elevada fragilidade do aparelho ou do mecanismo de abertura face ao preço e ao segmento em que esse telemóvel se encontra. Era bom se alguém que o tivesse pudesse apontar as virtudes e defeitos...
quais é que são os «rivais» do mesmo segmento? (:D)

citação:Originalmente colocada por Suspeito do costume

Alguém tem?

desde já obrigado

não infelizmente não é [xx(]

sou cliente TMN e esse tlm (aínda) só saiu na Vodafone.
assim que ele chegou à loja lá fui, experimentei-o e estava guradado para mim caso desse para desbloquear, NÃO DEU (ainda)

pode ser que ainda saia noutra operadora

citação:Originalmente colocada por raioxpantera

Alguém tem?

desde já obrigado

assim que ele chegou à loja lá fui, experimentei-o e estava guradado para mim caso desse para desbloquear, NÃO DEU (ainda)

mas não deu na própria vodafone ou não deu com as maroscas do costume?

citação:Suspeito do costume Posted - 24/05/2006 : 13:38:07
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Keyser_Soze

quais é que são os «rivais» do mesmo segmento? ()

No estilo o Samsung D600 por exemplo. Na funcionalidade o SE W800.

citação:Originalmente colocada por Keyser_Soze

citação:Suspeito do costume Posted - 24/05/2006 : 13:38:07

citação:
Originalmente colocada por Keyser_Soze

quais é que são os «rivais» do mesmo segmento? ()

No estilo o Samsung D600 por exemplo. Na funcionalidade o SE W800.
hum... vou investigar ;)

Alguém tem?

desde já obrigado

com as maroscas do costume!
quase todas as lojas de telemóveis de esquina desbloqueiam tlm.

preço:
299 ou 309 euros na vodafone / 409 euros desbloqueado

Alguém tem?

desde já obrigado

com as maroscas do costume!
quase todas as lojas de telemóveis de esquina desbloqueiam tlm.

preço:
299 ou 309 euros na vodafone / 409 euros desbloqueado
I'm fuc*ed! [8)]

Adquiri um Nokia 6280 há 3 dias, tendo anteriormente analisado em pormenor o telemóvel em questão, face aos restantes terminais da Nokia.
O 6280 é, de longe, um dos melhores telemóveis da Nokia. Tem uma excelente definição de ecrã e de maquina fotografica e video, superior, por exemplo, à do Nokia N91, o qual tenho contacto constante, devido a um membro de familia o ter adquirido.
Quanto ao som, é simplesmente brilhante. Ouve-se na perfeição qualquer musica, tendo este capacidade para suportar MP3.
Relativamente à bateria, o Nokia 6280 oferece uma durabilidade superior a 2dias. Ja testei essa capacidade, tendo chegado a esses 2dias com uma utilização constante (+de 1,5h por dia) de radio e/ou música, através de auriculares; constante utilização de jogos (+de 1h por dia); chamadas e mensagens realizadas e recebidas (utilização normal); e também utilização constante da ligação sem fios bluetooth com o pc, através de grande transferências de dados.
Em termos negativos, que são poucos, verifico a utilização do cartão de origem de apenas 64MB. Para um telemóvel em que uma única fotografia chega a atingir a capacidade de mais de 1MB (com a resolução e tamanho maximos), o Nokia 6280 deveria vir, pelo menos, com um cartão de 256MB. De igual modo, vejo a capacidade interna do telemovel, de apenas 6MB disponiveis (pois, não são 10MB..).

Concluindo, o Nokia 6280 é, de longe, a melhor escolha de compra. Pelo seu preço razoavel, adquire-se não só um telemóvel muito bonito, como também um dos melhores telemóveis em termos de imagem e prestações. No entanto, se o aquirir, aconselho a aquirir um novo cartão de memória de no mínimo 256MB, para assim nunca se preocupar com mais nada.
O Nokia 6280 é realmente um dos 3melhores telemóveis da Nokia e um dos 10melhores do mercado português.

BB5's da vodafone já se desbloqueiam. Quem o faz, pede 30€.

Vão a fóruns de telemóveis, encontram lá essas pessoas.

Adorei o Nokia 6280.. infelizmente parti o ecrã e mandei o para arranjar.. Tudo bem... passado umas boas semanas devolveram me outro 6280 Usado e estragado. Resumindo a vodafone perdeu o telefone... Como pedido de desculpas ofereceram me um novo empacotado, que vinha também danificado(folgas na tampa,erro na leitura do cartão SIM), agora como pedido de desculpas vão me oferecer 1 N91.. mas desse ando a ler más críticas... vamos ver ....

Resumindo... o meu primeiro 6280.. simplesmente brilhante os outro 2.. 1 horror..
1 em cada 3 são óptimos

Back