Nokia estuda criar tlmóvel com gravador de cheiros

"A Nokia está a trabalhar no conceito de um telemóvel que tenha a capacidade de gravar cheiros e reproduzir as experiências olfactivas dos utilizadores.
A ideia foi divulgada pela empresa finlandesa numa conferência realizada em Hong Kong. «Há certas maneiras de gravar e reproduzir odores, acredito que isso seja possível», frisou o presidente do departamento de tecnologia, Tero Ojanpera.

Segundo o responsável, os aparelhos do futuro trarão recursos «mais imersivos», que poderão tornar realidade o que hoje parece impensável.

A empresa tem linhas de pesquisa nesse sentido, mas um produto do género está ainda «muito longe de chegar às prateleiras», assegurou."

In: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=9&id_news=253371

Cabeçinhas pensadoras [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Peacelove

já estou a imaginar os putos a gravaram o cheiro dos seus gases e mostrarem aos amigos o valente peido que deram na noite anterior...

Faz o download dos peidos mais giros para o teu telemóvel... Só no clube jamba!

citação:Originalmente colocada por NLS___87

já estou a imaginar os putos a gravaram o cheiro dos seus gases e mostrarem aos amigos o valente peido que deram na noite anterior...

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por NLS___87

HAAHAHHAHAAHAHAHAHAAHH....BRUTAL...

Voltar
Superior