Nokia N80

N80 rula muito. É o actual topo de gama da Nokia em smartphones Symbian S60.

MP3, rádio FM, camara 3MP, Wi-Fi, etc... é como é de deslizar é algo mais compacto do que os outros S60.

Mas o melhor é mesmo googlares por "N80 review".

tou tbem a fazer a demonstração do n80, muito bom, excelente camera digital! a do n90 apesar de ser de 2MP é Carl Zeiss,

olha ontem e hoje andamos á noite pelos bares de lx a fazer a demo do novo 3250 é muita fixe o telemovel!!!!!!!!!!!

Alem de ter tudo oque têm os outros (N70, N90...) é ainda o primeiro telemovel do mundo com WiFi e uPNP... Ou seja, se o voss orouter wireless suportar nPNP ele configura-se completamente sozinho.. Redirecciona inclusivamente as portas que forem precisas e tudo..

citação:Originalmente colocada por mundano

Alem de ter tudo oque têm os outros (N70, N90...) é ainda o primeiro telemovel do mundo com WiFi e uPNP... Ou seja, se o voss orouter wireless suportar nPNP ele configura-se completamente sozinho.. Redirecciona inclusivamente as portas que forem precisas e tudo..

ya, mas segundo alguns estudos, nem 15% do target utiliza essa funcionalidade ;)

o que me atrai neste telemovel, é a superior resolução do ecrão e o facto de ser matriz activa.
Basicamente preciso de um bom telemovel para por o route 66 com gps.
Preciso de um bom ecrã e de um bom speaker.

citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte

o que me atrai neste telemovel, é a superior resolução do ecrão e o facto de ser matriz activa.

3250!!!!!!!!!!!!!

hoje vais beber um copo á noite???senao logo verias o 3250

é brutal e barato!
vai ser vendido por +- 200
€

tem um speaker com alto power
e alto ecrâ

E suporta symbian?

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

tou tbem a fazer a demonstração do n80, muito bom, excelente camera digital! a do n90 apesar de ser de 2MP é Carl Zeiss,

olha ontem e hoje andamos á noite pelos bares de lx a fazer a demo do novo 3250 é muita fixe o telemovel!!!!!!!!!!!

Já agora em que zona é que vão andar?

E suporta symbian?

os smartphones da nokia usam todos symbian, desde o velho 7650

E suporta symbian?

os smartphones da nokia usam todos symbian, desde o velho 7650

Nao sera antes desde o 9210/9210i que tambem e plataforma Symbian e surgiu bem antes do 7650, os anteriores 9110 e 9000 nao tenho bem a certeza mas julgo que tambem tem origem symbian

Abraço

3250!!!!!!!!!!!!!

é brutal e barato!
€

e alto ecrâ

Esse 3250 não é aquele em que a parte de baixo roda? Onde é que vai ser vendido por +- 200€? É que por esse preço compro já. Hoje estive na fnac e costava mais de 300€

Acabei de ver em reviews que a mais recente geração dos nokia traz o Symbian S60 9.1 (3ªgeração) e cuja aplicações feitas para anteriores versões não são comaptiveis.

Logo, Route 66 kaput, sms planner, kaput.

Olha.. Quando saiu o 6630 que era dos primeiros com Symbian 8.X no principio montes de aplicações não eram compativeis.. E agora os anteriores é que começam a não suportar as aplicações feitas para 8.X..

citação:Originalmente colocada por mundano

Olha.. Quando saiu o 6630 que era dos primeiros com Symbian 8.X no principio montes de aplicações não eram compativeis.. E agora os anteriores é que começam a não suportar as aplicações feitas para 8.X..

Sim eu sei, mas a principal razão de eu querer mudar de telemovel é a urgencia em ter um gps.
Posto isto (e com muita pena minha) acho que vou optar pelo qtek s200, ou pelo mio a701 ou pelo eten g500

È este?

n90_2_534_150.jpg

Até é fixe;)

citação:Originalmente colocada por Matt84

3250!!!!!!!!!!!!!

é brutal e barato!
€

e alto ecrâ

Esse 3250 não é aquele em que a parte de baixo roda? Onde é que vai ser vendido por +- 200€? É que por esse preço compro já. Hoje estive na fnac e costava mais de 300€

neste momento ainda nenhum operador em pt pegou no 3250, por isso é que custa quase 300€, mas logo que passe para um operador que em principio será a Yorn, vai pos 219€ pa i

Voltar
Superior