Nomes carinhosos...

citação:Originalmente colocada por C3_soul

bombinha??

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Ai o que eu me ri[}:)][}:)][}:)]

Tenta exagerar uma caracteristica dela...

Tou aqui a tentar lembrar me de um exemplo á 10 minutos mas não me sai nada[8]:D

ar156ob4.gif

E eu andei a tentar arranjar um desde 6ª feira dia 15 até ontem e nada!! Mas já tenho algumas ideias... ;)

Abraço

Digo-vos, nomes de enchidos é do melhor! E depois acrescentem nomes de leguminosas e afins, do genero "Meu salpicão com favas", "Minha morcela com couve lombarda", comigo resulta!

Estava agora a lembrar-me de outros nomes. Olha bicicleta! " Minha bicicleta fofinha" ou qualquer coisa, se bem que bicicleta serve para andar e montar nela, daí a badalhoquice.:D:D:D

Ou então minha fragonete dos melões doces. Cabelo de esfregona também é fixe.[:p]

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

citação:Originalmente colocada por bizarro

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

Oh tola!

Tive uma namorada que cada vez que lhe chamava tola quase que apanhava do pelo..:D

Não sei porque (não sou psicólogo), mas ultimamente não chamo nenhuma gaja abaixo disso. [8)]
chama-lhe bambuxa e depois dizes iupia iupiiupiiée
(lembrei-me ao ver o avatar do ti-couves);)

Eu chamo à minha mais q tudo gordita, ela n se importa, qd tou inspirado chamo gordita porkita, eeheheheh. Qd faço transferencias para ela via net ponho sempre no nome do beneficiário gordita porkita, eheheh ela fica fula, eeheheh.
Pronto já sei, eu vou tomar os comprimidos :-P

Já falei com ela e rejeitou as minhas hipóteses que eram derivadas de "Flor"... depois na brincadeira ela lá disse "já agora chama-me x" um nome muito comprido cheio de hifens e que realmente a retrata bem e ela não queria mas é esse que vai ficar :D

Feliz Natal a todos

quando estiveres com ela olha para ela com 1 olhar sedutor
mete lhe a mao nu cu ( agarra-o com força also know as apalpa-a toda [B)][B)][B)][B)]) e depois chama-lhe tezuda.

nao falha [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por fab1o

quando estiveres com ela olha para ela com 1 olhar sedutor
mete lhe a mao nu cu ( agarra-o com força also know as apalpa-a toda [B)][B)][B)][B)]) e depois chama-lhe tezuda.

nao falha [}:)][}:)][}:)]

Ena pá, vocês são mesmo brutos! :D
O assunto já está resolvido, e o nome até foi ela que disse na brincadeira... e depois lá pegou :)

Obrigado a todos pela ajuda, se quiserem continuar a dizer mais uns nomes "carinhosos" força, sempre dá para rir um bocado... ;)

Back