Notícia muito triste (Ver tópico AVC aos19 anos)

Os meus sinceros sentimentos, tenho a mesma idade que ele tinha e não imagino sequer a Tua dor e a dos parentes dele.
E viva o Fabio pelo exemplo que nos deu.

Apenas agora tomei conhecimento da situação, mas ... nada que se possa dizer poderá aliviar a dor de perder alguem tão proximo como um familiar ou um namorado(a). Mas não posso deixar de apresentar as minhas sentidas condolências à familia do Fabio e a ti Laura.

Os meus sentimentos
Obrigado por partilhares connosco o que lhe aconteceu,nao por curiosidade nossa mas porque era dificil para nós perceber como é que ele estava a lutar tao bem e a evoluir e de repente vir-mos 1 noticia tao triste desta!!
So Deus sabe o quanto estas a sofrer agora mas espero que tenhas muita sorte e muita felicidade para o futuro.

Nguem merece, vai quem sofre mas tambem quem ca fica como o pai dele,que como o GTfine disse ja havia perdido a mae deve ser bastante complicado.

Que tenham muita sorte na vida...

Fiquei bastante chocado quando me disseram que o GTFine tinha falecido, nem acreditei à 1ª, só mesmo quando li o fórum é que fiquei com a certeza..
A vida é mesmo injusta..

Tão novo, com tanta coragem, e vir a falecer desta maneira.. Não é justo.

As minhas condolências à familia e amigos

É com grande tristeza que eu tomei conheçimento que o caso do Fábio assim terminou. Não nós compete determinar o destino, ele acaba onde tem que acabar mas por certo começará num outro lugar.
Certa também é a presença deixada por ele nas vidas com quem se cruzou.

Paz á sua alma.

Meus sentimentos...

Fiquei chocado com essa triste noticia. Realmente a vida é muito injusta.
As minhas mais sinceras condolências á familia e amigos.

Que descanses em paz amigo.

:(

Laura que a força do GTfine te sirva de exemplo para tu superares este momento delicado e apesar de ser novo por aqui sei que podes contar com esta comunidade.

Também eu fiquei chocada porque segui de perto a historia do Fabio.
Imagino a vossa dor e só vos posso desejar que tenham muita força para superarem esta dura etapa.

Os meus sentimentos e que o Fábio descanse em paz :(

Sónia

citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

<center>MENSAGEM DE CONDOLÊNCIAS DA EQUIPA DE MODERAÇÃO DO AHO</center>

Caros Amigos

Desde sempre que no Fórum Autohoje pudemos acompanhar a situação do Fábio, pois ele mesmo nos deu a honra de partilhar connosco tudo o que aconteceu.

Todos nós que formamos a enorme "Comunidade AHO" estivemos sempre do lado dele a desejar-lhe tudo de bom e a torcer que ele se recompusesse totalmente do infortúnio que o tocou.

Por essa mesma razão, é com grande pesar que vimos que afinal não foi essa a vontade do "destino", não era essa a sorte que lhe estava reservada. O nosso Amigo Fábio cumpriu a tarefa que lhe estava atribuída aqui na Terra e deixa-nos para seguir o seu outro caminho.

Por isso, e em nome de toda a Comunidade AHO, de que ele sempre fará parte, aqui deixamos um sentido abraço de condolências a todos os familiares e amigos e pessoas que com ele privaram.

Os nossos sentimentos.

Curiosamente hà bem pco tempo tinha lido o tópico sobre o AVC e fiquei genuinamente contente qdo soube q o Fábio tinha feito a fisioterapia estava a trabalhar e tinha adquirido há pco tempo o Smart.

Claro q fiquei mto triste com a noticia e apenas me resta manifestar as minhas condolências à familia e à Laura na certeza porém q o carácter e a persistência do Fábio deixaram uma marca indelével em alguma parte da comunidade AHO.

Já o tinha dito no outro tópico mas aproveito novamente para dar os meus sentimentos á família e a tí Laura. Sinto-me revoltado com a situação... Mas na verdade agora a única coisa a fazer é olhar em frente e entender que embora não esteja aqui connosco fisicamente, ele existirá sempre porque nunca o deixaremos desaparecer... Inclusivamente aqueles que não o conheciam pessoalmente, como eu!

Força aí!

Também seguia com alguma atenção o tópico do Fábio, porque a sua força e gosto de viver era enorme e porque saber dum caso de avc num rapaz com a minha idade deixou-me muito espantado.
Apesar de não conhecer o Fábio tenho a certeza que ele não gostava de a ver (e à familia) desanimada.

Os meus mais sentidos sentimentos, e a certeza que nunca esquecerei o sucedido com o Fábio.

Filipe

muito triste...
muita simpatia e amizade!

o fábio está decerto bem,e com todos akeles que faziam parte da sua vida...
Desejo-lhe boa sorte no seu novo capitulo!

Fico sempre sem saber o que dizer nestes momentos...posso apenas te dizer o que disse ao fabio...força nisso e pensamentos positivos.

Voltar
Superior