Nova aquisição....

Big

New member
Pois é pessoal, já está!
4 semaninhas e tenho "cavalo" novo.....está a caminho.

Que acham? Nice?

Agora tenho de procurar bons sites de acessórios pois ele tem muito trabalho pela frente mas tem de ser estimado ;)

Alguém tem conhecimento de uma suposta nova lei que permite, ao fim de x anos colocar os bancos traseiros num veículo comercial?

Sapo Motores - Notícia: Novo Land Rover Defender 90 ?Black?

CUMPS

dblack.jpg

Editado pela última vez por um moderador:
Pois é pessoal, já está!
4 semaninhas e tenho "cavalo" novo.....está a caminho.

Que acham? Nice?

Agora tenho de procurar bons sites de acessórios pois ele tem muito trabalho pela frente mas tem de ser estimado ;)

Alguém tem conhecimento de uma suposta nova lei que permite, ao fim de x anos colocar os bancos traseiros num veículo comercial?

Sapo Motores - Notícia: Novo Land Rover Defender 90 ?Black?

CUMPS

B

Podes por os bancos no dia em que o fores buscar...desde que pagues o respectivo IA + IVA...

....

....

Isso já sabia!

O que me foi dito é que, ao fim de 4 anos, salvo erro, poderia colocar os ditos bancos atrás sem ter de pagar os impostos.

Obg
Cumps

B

Era mesmo isso q eu ia dizer, tens é de sempre pagar, o que normalmente sai 1 pouco caro, pois o preço dos bancos mais o resto é como se o tivesses logo já de origem com os bancos...

Isso já sabia!

O que me foi dito é que, ao fim de 4 anos, salvo erro, poderia colocar os ditos bancos atrás sem ter de pagar os impostos.

Obg
Cumps

B

Boas

Pagar paga-se sempre há éuma redução nos valores ao fimde 4 ou mais anos! Quanto a contas deve de haver mais pessoas melhor iunformadas que eu para te esclarecer melhor!

Abraços

Voltar
Superior