NOva Chrysler Voyager

o interior é bem porreiro!
no exterior e como alguns carros...uns adoram outros odeiam...eu não adoro mas é assim: já vi coisas mais feias....tipo carnival...
por dentro a crysler voyager é uma besta...
agora para quem está no volante este tipo de monovolumes n devem ser muito agradáveis de conduzir...digo eu...

o interior é bem porreiro!
no exterior e como alguns carros...uns adoram outros odeiam...eu não adoro mas é assim: já vi coisas mais feias....tipo carnival...
por dentro a crysler voyager é uma besta...
agora para quem está no volante este tipo de monovolumes n devem ser muito agradáveis de conduzir...digo eu...

A que eu andei era a 3.0 CRD e tinha bancos em pele, banco electrico com bastantes regulações, cruise control, etc. ou seja era bem confortável. Plásticos é que eram rijos, tinha alguns ruidos parasitas(nada que o sistema de som de série da Infinity não resolvesse) e uma das portas laterais electricas nem sempre queria abrir com o comando á distancia(adorava o raio da função de carregar no botao e a porta abrir [:D], parecia um filme de ficção cientifica)

O aspecto exterior realmente parece que um carro dos anos 80/90.
Muito quadrada, o 300cc foi melhor conseguido nesse aspecto.

A traseira não está má, tal como os interiores,a frente é que...

Se o teste de colisão for melhor que o vergonhoso da geração actual já é uma melhoria significativa.
Quanto ao desenho, a Chrysler talvez fruto da sua associação com a Daimler, goza de um estauto superior ao que merece. Assim a diferença de vendas entre ser normal e ser bonita não acredito que seja significativa.

Se o teste de colisão for melhor que o vergonhoso da geração actual já é uma melhoria significativa.
Quanto ao desenho, a Chrysler talvez fruto da sua associação com a Daimler, goza de um estauto superior ao que merece. Assim a diferença de vendas entre ser normal e ser bonita não acredito que seja significativa.

Lá por ela não estar "optimizada" para o Ncap, não quer dizer que seja má...
Vê os resultados dela na versão americana do euroncap[;)]

A traseira tenta remeter à 1ª Voyager, e a alavanca da caixa de velocidades está num lugar horroroso

Hoje estive dentro de uma voyager das novas e pareceu-me espaçosa e bastante confortável. No entanto os estofos embora com um toque muito agradável duvido que sejam pele, ou lá perto.[:D] Outro dos problemas são os plásticos que são duros, ou não fosse um carro americano, contudo pareceu-me ser um carro bem montado. Para quem tiver uma familia grande e tiver uma orçamente que dê para pagar um veiculo de 63 mil € (aquele era bem equipado), só o sistema multimédia custa 2000€, parece-me ser uma excelente opção, caso contrário terão o logan mcv por menos de metade do preço e leva 7 pessoas na mesma e os acabamentos não andam muito longe.

Não consigo compreender como há marcas que ainda lançam carros com este tipo de design. Faz-me lembrar as primeiras abordagens estéticas por parte de algumas marcas coreanas... e mesmo essas já ultrapassaram há muito essa fase.
Para dar €60.000 por este furgão (não encontro outro termo)... é preciso coragem. :sh)

Cumps.

Passou uma por mim a semana passada, e de relance pareceu-me uma Touran esticada, digamos que uma Grand Touran.

Reparei num pormenor ontem que me esqueci de referir e que me parece que anda assim em vários modelos. O fio que liga o sensor de chuva está completamente à vista e meio pendurado o que não é nada agradável, até no clio III está tapado por uma peça de plástico.

Back