Nova Ford C-Max e Grand C-Max

O novo C-MAX será lançado em Novembro mas a ford já está a fazer a divulgação dos 2 modelos.

Foi colocado online hoje um site da própria Ford, que revela os novos C-MAX e que até está a oferecer prémios!

http://www.c-maxfirstedition.com/

Aqui explicam as funcionalidades dos 2 carros e apenas no modelo de 7 lugares haverá portas laterais deslizantes.
em ambos haverá estacionamento automático e mais umas quantas características bem simpáticas para os utilizadores deste segmento.

Acho que vai ter sucesso mesmo para quem se lembrar da carrinha da fruta ;)

Abraços

É melhor levar guarda-chuva parece que vai chover por lá... :)
Valencia Weather Forecast and Conditions
[OT]
É a maneira de testar o carro em condições mais exigentes...[:D]
Se tiveres folga...e gostares dessas coisas...Valencia tem um Oceanario que deixa o "nosso" a milhas...
Se fores mais de "descontrair"...o que não faltam são barzinhos e tasquinhas...e junto ao mar têm os restaurantes especializados em Paellas...
[/OT]
Por curiosidade...o pessoal da Ford/Mazda tem a ideia de que o sistema de bancos é bem visto pelos clientes? (Eu não gostei muito)

[OT]
É a maneira de testar o carro em condições mais exigentes...[:D]
Se tiveres folga...e gostares dessas coisas...Valencia tem um Oceanario que deixa o "nosso" a milhas...
Se fores mais de "descontrair"...o que não faltam são barzinhos e tasquinhas...e junto ao mar têm os restaurantes especializados em Paellas...
[/OT]
Por curiosidade...o pessoal da Ford/Mazda tem a ideia de que o sistema de bancos é bem visto pelos clientes? (Eu não gostei muito)

obrigado, pelas dicas. a folga só talvez na noite de amanhã.

Sim, porque aquilo não é para ir para lá para o lareu....é para a formação !!!
Depende...ha formações que são quase 24h (um gajo no fim quer é dormir)...e ja estive numa que era no hotel do aeroporto...nem a cidade vi!
Mas ha outras que se tem as noites "livres", algumas ate incluem eventos "sociais" para o pessoal se conhecer...e em alguns casos pude ficar la no fim de semana seguinte (do meu bolso).
(Agora...isto é fora do ramo automovel...que confesso que não conheço muito bem)

Ja agora...outra curiosidade...valencia tem também a parte "velha" da cidade...e salvo erro foi la que desvisaram um rio inteiro. Portanto o antigo curso do rio é agora um parque grande que passa ao longo da cidade abaixo do nivel normal (e com pontes por cima).

Mas não chateio mas com OT...:sh)

Tomem lá....e uma do Mondeo com o Restyling [;)]

foto0126n.jpg

foto0125c.jpg

foto0123c.jpg

foto0128n.jpg

Não sei o que se passou na cabeça da Ford para fazer um encosto tão pequeno (mesmo para os padrões de MPV compacto 7L) :sh)

img2706w.jpg

Back