Nova Ford C-Max e Grand C-Max

foto0123c.jpg

Ah, afinal também lá estiveram monovolumes bonitos. [:D]

Não sei o que se passou na cabeça da Ford para fazer um encosto tão pequeno (mesmo para os padrões de MPV compacto 7L) :sh)

img2706w.jpg

Falas das costas dos bancos ?

Eu não consegui ver a de 7 lugares com atenção, mas acho que os bancos não estão na posição correcta....penso que não faz sentido serem assim.

Não sei o que se passou na cabeça da Ford para fazer um encosto tão pequeno (mesmo para os padrões de MPV compacto 7L) :sh)

img2706w.jpg

Mas ainda acreditam de que um banco daqueles num monovolume médio serve para algo mais que transportar crianças ?

Tss tss...

Mas ainda acreditam de que um banco daqueles num monovolume médio serve para algo mais que transportar crianças ?

Tss tss...

não será correcta essa pergunta.

pois como se pode ver na foto está um adulto sentado e tem altura suficiente.

posso confirmar que o asento tem espaço para as pernas...

a imagem sem o encosto de cabeça subido, transmite ideia errada.

falta-me confirmar em viagem o conforto real(na 3ª fila de bancos), não foi possivel ainda andar na Grand C-Max.

Bom se for assim, como digo não sei, temos um novo C-MAX para vender que é de 5 lugares e é bem jeitoso e temos um 5 de lugares e 2 crianças....tambem não faz mal porque temos a C-MAX e a Galaxy para quem precisa de mais espaço. Antes isso que só ter a de 5.

Quem não têm cão, caça com gato e nós temos 3 carros de 7 lugares e as outras marcas não têm por isso...tambem temos como nos desenrrascar [:D]

Lançamento este fim de semana 13 e 14

Lançamento este fim de semana 13 e 14

Confirmado os bancos da 3ª fila são confortaveis, tem bom apoio no assento, espaço de pernas, de facto a imagem visivel dá uma ideia errada. (ver eu na foto em anexo)

Ex: Pois se me sentar numa cadeira tipo de escritorio (giratória) terei o encosto pelo meio das costa e estarei confortavelmente sentado.

No caso da Grand C-Max estou bem sentado com conforto e tenho apoio de cabeça.

Desafio a irem este Fim de Semana a um stand Ford e confírmarem.

Attachments

• 111110-1535.jpg
    111110-1535.jpg
    68.4 KB · Views: 0
Porra, são maiores os varões do encosto de cabeça do que o das costas...e não é só o da última fila....Que horror[:vm)]:sh)

Porra, são maiores os varões do encosto de cabeça do que o das costas...e não é só o da última fila....Que horror[:vm)]:sh)

Queres ficar ainda mais horrorizado?

tens de ver uns ferros que tem por baixo do bancos... uma coisa... dizem que é para fixar os bancos, mas são um horror...

e uns que eles chamam de braços de suspensão... coisa horrivel grossos de cor escura...

Queres ficar ainda mais horrorizado?

tens de ver uns ferros que tem por baixo do bancos... uma coisa... dizem que é para fixar os bancos, mas são um horror...

e uns que eles chamam de braços de suspensão... coisa horrivel grossos de cor escura...

Que sarcasmo...se tens a opinião que aquilo fica bonito, então fica lá com a taça. Se gostas do roooooooxo ainda bem para ti, eu gosto mais do amareeeeeelo![:D]

Back