Nova Ford C-Max e Grand C-Max

Que sarcasmo...se tens a opinião que aquilo fica bonito, então fica lá com a taça. Se gostas do roooooooxo ainda bem para ti, eu gosto mais do amareeeeeelo![:D]

aquilo não é para ser visto assim.

se bonito ou não, vai experimentar pois é funcional e confortavel.

Quanto ao ser bonito, primeiro a porta da bagageira está aberta para se tirar a foto, caso contrario nada se vê, os outros encostos (2ª fila) estão quase fora do sitio e apareceu na foto assim pois em condicões normais estão só ligeiramente elevados ou até mesmo em baixo.

É impressão minha ao A C-max de 2003 era muito mais apelativa qd saiu?

Ainda não vi esta ao vivo mas na TV não me agrada nada. Além disso o meu puto acha que aquilo é um transformer:sh)

Confirmado os bancos da 3ª fila são confortaveis, tem bom apoio no assento, espaço de pernas, de facto a imagem visivel dá uma ideia errada. (ver eu na foto em anexo)

Ex: Pois se me sentar numa cadeira tipo de escritorio (giratória) terei o encosto pelo meio das costa e estarei confortavelmente sentado.

No caso da Grand C-Max estou bem sentado com conforto e tenho apoio de cabeça.

Desafio a irem este Fim de Semana a um stand Ford e confírmarem.

Completamente ridiculo o tamanho diminuto do encosto do banco na terceira fila. Até me parece que os suportes dos encostos de cabeça são maiores do que as próprias costas do banco. :sh)

Vi uma ao vivo esta semana no trânsito matinal do Eixo N-S. A frente está bastante mais apelativa. No corpo inteiro não...está bolachuda como só poderia estar enfiando 7 macacos lá dentro. :sh)

Foi um belo dia de serviço....................!!!

A equipa de vendedores saiu completamente destroçada do campo de batalha numa goleada historica sem precedentes. A equipa adversaria pressionou desde o primeiro minuto não permitindo á equipa dos vendedores sequer tempo para organizar o ataque ou mesmo esboçar qualquer tipo de contra-ataque.

A vitoria na partida começou a construir-se cedo logo aos primeiros minutos com um lances dignos de registo e ataques quer pela esquerda, quer pela direita.

Há efectivamente bastante casos durante o decorrer da partida onde os vendedores acusam a equipa adversaria de anti-jogo e de constantes entradas de carrinho a pés juntos não permitindo, sequer, uma resposta adequada tal não eram os atabalhoados argumentos da equipa contraria sempre pressionante.

Para a historia e, independentemente dos casos de jogo, ficam dois golos para os vendedores, um deles ao cair do pano mas num jogo claramente desnivelado onde a equipa adversaria faz nada mais, nada menos, que 45 golos tornando impossivel qualquer recuperação apesar da equipa de vendas jogar em casa, perante os seus adeptos.

Resultado final:

Vendedores: 2

Equipa do Fato de Treino e peugas da raquete: 45

Cronica de Ribeiro Cristovão com relato de Pedro Sousa.

Last edited:
Foi um belo dia de serviço....................!!!

A equipa de vendedores saiu completamente destroçada do campo de batalha numa goleada historica sem precedentes. A equipa adversaria pressionou desde o primeiro minuto não permitindo á equipa dos vendedores sequer tempo para organizar o ataque ou mesmo esboçar qualquer tipo de contra-ataque.

A vitoria na partida começou a construir-se cedo logo aos primeiros minutos com um lances dignos de registo e ataques quer pela esquerda, quer pela direita.

Há efectivamente bastante casos durante o decorrer da partida onde os vendedores acusam a equipa adversaria de anti-jogo e de constantes entradas de carrinho a pés juntos não permitindo, sequer, uma resposta adequada tal não eram os atabalhoados argumentos da equipa contraria sempre pressionante.

Para a historia e, independentemente dos casos de jogo, ficam dois golos para os vendedores, um deles ao cair do pano mas num jogo claramente desnivelado onde a equipa adversaria faz nada mais, nada menos, que 45 golos tornando impossivel qualquer recuperação apesar da equipa de vendas jogar em casa, perante os seus adeptos.

Resultado final:

Vendedores: 2

Equipa do Fato de Treino e peugas da raquete: 45

Cronica de Ribeiro Cristovão com relato de Pedro Sousa.

Só conseguiram 2 vendas????

Esta C max na minha humilde opinião, demarca-se de tal forma, para pior, da anterior que muito dificilmente conseguirá cativar metade dos consumidores do modelo anterior.

Aquele encosto da 3.ª fila, queiram ou não é mau demais!![8b]

Esta C max na minha humilde opinião, demarca-se de tal forma, para pior, da anterior que muito dificilmente conseguirá cativar metade dos consumidores do modelo anterior.

Aquele encosto da 3.ª fila, queiram ou não é mau demais!![8b]

De uma forma geral, qual foi a reacção do publico face à nova C-Max?

A C-MAX que vai vender é a de 5 lugares, não é a de 7.

A malta gostar gosta....e têm existido muito curioso e toda a gente que experimenta gosta...mas o mercado esta parado e as pessoas assustadas, para alem disso foi tudo muito pouco divulgado e o que foi, foi em cima da hora...

A C-MAX que vai vender é a de 5 lugares, não é a de 7.

A malta gostar gosta....e têm existido muito curioso e toda a gente que experimenta gosta...mas o mercado esta parado e as pessoas assustadas, para alem disso foi tudo muito pouco divulgado e o que foi, foi em cima da hora...

Para os 7 lugares, o cliente tende mais para a S-Max?

Para cinco lugares, vão comprar a C-Max, para sete lugares, como já foi referido, a melhor opção é mesmo a S-Max.

Pessoal, uma ressalva sobre o C-Max novo...

Atenção quando optarem por jantes de 17 polegadas. A factura por pneus com a medida 215 / 50 R 17 é bem pesada !

[;)]

Não percebo a lógica por trás desta nova geração da C-Max/Grand C-Max. A mesma coisa para a Scénic/Grand Scénic. Dois modelos que já foram um sucesso de vendas, as marcas deviam ter mais cuidado no lançamento das novas gerações, mas parece que até fizeram asneira de propósito para não vender. A Scénic não tem ponta por onde se lhe pegue e a C-Max parece que regrediu em vez de evoluir. O mesmo aconteceu com a Zafira, que foi um sucesso na primeira geração, mas na segunda parece que nem vendeu nada. Para onde fugiram os clientes-tipo destes modelos?

Não percebo a lógica por trás desta nova geração da C-Max/Grand C-Max. A mesma coisa para a Scénic/Grand Scénic. Dois modelos que já foram um sucesso de vendas, as marcas deviam ter mais cuidado no lançamento das novas gerações, mas parece que até fizeram asneira de propósito para não vender. A Scénic não tem ponta por onde se lhe pegue e a C-Max parece que regrediu em vez de evoluir. O mesmo aconteceu com a Zafira, que foi um sucesso na primeira geração, mas na segunda parece que nem vendeu nada. Para onde fugiram os clientes-tipo destes modelos?

Para outras opções como a C4 Picasso, Mazdas 5 e S-Max.

Back