Nova Ford Transit prevista para 2012/2013

LUSOPOWER

New member
As informações ainda são escassas, contudo aqui ficam imagens da mula da nova geração prevista para 2012/2013:

210633108256526077.jpg

1932951478813597289.jpg

7455226631768788278.jpg

17888144612140280102.jpg

1592314996476713271.jpg

fonte:2012/2013 Ford Transit mule spied for the first time

De facto só há aí, alterações na frente.

Mas atendendo que é uma mula, acredito que o resultado final sofra ainda mais alterações. [;)]

transit da actual geração ainda só vi as da brisa.

EDIT: e ja vi uma celular da guarda prisional

transit da actual geração ainda só vi as da brisa.

EDIT: e ja vi uma celular da guarda prisional

Já vi varias/inúmeras normais (todas brancas) e de caixa aberta, esse teu "olhometro" tem de ser alargado[:p]

Em relação a nova transit, já não era sem tempo mudarem de geração...a actual já cansa (pudera, já existe desde 2000) e essa mula ainda é muito primordial.
Espero por novos desenvolvimentos.[;)]

tou a referir-me a actual geração,das gerações anteriores vejo as centenas.

ja as crafter ainda só vi as do inem.
não estou a querer dizer que se vendem pouco,apenas é uma curiosidade minha.

Parece que vamos ter revolução a nivel estético. As linhas parecem mais simpáticas e menos rectas comparando com o modelo actual...

66203for.jpg

8426df4b7891e71d.jpeg

be76b2e22f776966.jpeg

30696fortra11erlk3.jpg

Last edited:
parece ser também menor que o modelo actual..

Também fiquei com essa impressão. Talvez por ser mais arredondada faça parecer mais compacta.
Outros pormenores que saltam à vista são as escovas invertidas à semelhança da Mercedes Vito e a dianteira com faróis esguios como nos carros ligeiros da marca. Vislumbra-se uma grande transformação no aspecto. Mais suave e menos pesado.

Também fiquei com essa impressão. Talvez por ser mais arredondada faça parecer mais compacta.
Outros pormenores que saltam à vista são as escovas invertidas à semelhança da Mercedes Vito e a dianteira com faróis esguios como nos carros ligeiros da marca. Vislumbra-se uma grande transformação no aspecto. Mais suave e menos pesado.

De facto a frente da Transit, aparente que tentará se aproximar da imagem dos restantes carros da marca, a nível de optícas e grelha.

Quando era vendedor, adorava a transit. Muitas vezes a 160...:sh)
Apanhei dois sustos; um a fazer uma curva, tendo a carga se deslocado e provocado uma sobreviragem do veículo e outra, indo distraído, quando sou obrigado a travar e quanto mais travava mais ela andava(escorregava). Tirando estes percalços andei uma boa temporada sem problemas de maior. Um verdadeiro prazer para o "white van man"[:D]

Cumps!

Back