Nova lei da Televisão.. TVI contra...

O unico dos 4 canais nacionais que vejo regularmente é A 2:, pelo menos respeitam horarios, os intervalos são aceitaveis(e digo aceitaveis pois estou mal habituado com as fox's e o axn, mas para muita gente devem ser optimos) e dão programas realmente dignos desse nome.
A Tvi tem 2 series a emitir tarde e a mas horas, falo do Dr.house e a nova Numb3rs que se emitisse mais cedo limpava muita audiência, mas não...

citação:Originalmente colocada por baratowsky

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Assassinos na estrada, gangs a fazer assaltos, evasão fiscal a torto e a direito e agora vão fiscalizar se a TV deu o programa que tinha anunciado?!?? [8][8]

o organismo existe para quê? para fazer só número?;)

Se não actuasse porque não actuava, como actua, há outras prioridades...enfim.

[^][^][^][^][^][^][^][^]
[^][^][^][^][^][^][^][^]

Já basta um gajo estar à espera até às 2h da matina por um bom filme, e levar com Chuck Norris...

citação:Originalmente colocada por andmiguel

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Acho que nos devemos preocupar é com a RTP pois é essa que andamos a pagar[8] e tb não respeitam ninguem , dao programas repitidos , montes de publicidade, programas de qualidade duvidosa, outros de moral duvidosa, touradas e outras coisas do genero...[xx(]

a rtp está com uma qualidade bastante boa na programação;)

já mudavam era aquele preço certo para um programa mais educativo [:P]

essa treta apanho SEMPRE (quando não há futebol) qdo vou jantar a casa do meu pai...[8]
e para cumulo as vezes é repetido...[8][xx(]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Acho que nos devemos preocupar é com a RTP pois é essa que andamos a pagar[8] e tb não respeitam ninguem , dao programas repitidos , montes de publicidade, programas de qualidade duvidosa, outros de moral duvidosa, touradas e outras coisas do genero...[xx(]

a rtp está com uma qualidade bastante boa na programação;)

com que programas já agora?[:0]

O canal 2 a nível de rigor horário na sua programação é um exemplo a seguir pelos outros todos!

Afinal, porquê tanto barulho? A mim parece-me que finalmente alguém vai por mão em algo que já mete nojo [:o)]. Foram descendo cada vez mais o respeito pelos seus telespectadores até chegarem ao ponto em que estamos. Se lhes apetecer mostram a serie, se não lhes apetecer não mostram. Depois está uma pessoa com a TV ligada há horas a ver porcaria para nada [8].

É manifestamente evidente a existência duma informação concertada entre a rtp1, sic e tvi - se repararem, tanto nos blocos informativos, como naquela expressão que virou moda - é já a seguir - depois, a notícia, só é referida no final do telejornal.

E, além disso, as notícias dos 3 canais são encadeadas - todos mencionam as mesmas escalonadamente; tanto nas notícias das 13horas, como nas das 20horas.

Afinal, a concertação não é só nos combustíveis!.

citação:Originalmente colocada por mundano

Eu acho isto porreiro porque nos protege enquanto consumidores.. O que é anunciado é o que é apresentado.
Este tipo de formato televisivo foi introduzido pelo Rangel na SIC.

Detestei logo no 1º dia.

Como não sou masoquista, deixei de ver estes canais, excepto no Jornal das 8, quando é possível.

Mas pronto. Porque é que me hei-de queixar do Salário Mínimo e da TVI?

É não tê-los. :D ;)

Assassinos na estrada, gangs a fazer assaltos, evasão fiscal a torto e a direito e agora vão fiscalizar se a TV deu o programa que tinha anunciado?!?? [8][8]

Exactamente. Incrivelmente, está tudo relacionado… quem diria

Seria agradável para os telespectadores q as TVs cumprissem com a sua grelha e não a alterassem com pouca antecedência. Qualquer das formas não sei pq carga de agua o governo quer fiscalizar a programação. Tanta coisa pra fazer e têm q se lembrar disto, antes controlem a qualidade dos programas!!!

citação:Originalmente colocada por smi1e

Seria agradável para os telespectadores q as TVs cumprissem com a sua grelha e não a alterassem com pouca antecedência. Qualquer das formas não sei pq carga de agua o governo quer fiscalizar a programação. Tanta coisa pra fazer e têm q se lembrar disto, antes controlem a qualidade dos programas!!!

O governo não vai fiscalizar nada... Quem fiscaliza é a AACS.. Só que na lei actual não estava prevista nenhum tipo de sanção para as TV's que desrespeitam os horários, agora passa a ter..

Quanto aos que acham que o estado não tem nada que ver com as TV privadas eu acho que devem ter andado a beber demais... As TV's, como as operadoras de telemóvel, ou as Rádios, usam o espectro radio-eléctrico nacional. Como imaginam não há espaço para atribuir frequências a todos os interessados.

Por isso, há as licenças e quem ganha as licenças passa a poder emitir nessas frequências, mas tem obrigações. Não percebo porque o Estado não há-de fazer valer essas obrigações..

Não gostam que exista cobertura de telemóvel em praticamente 99% do território? Isso só acontece porque o Estado obriga, é uma das condições da licença. O mesmo se passa nas TV's, querem emitir no espectro nacional, cumprem as regras...

Os canais que quiserem emitir livremente, que emitam por satélite ou por cabo.

desculpa lá mas acho estúpido cada vez que tentam fazer alguma coisa virem com a conversa do "vão mas é prender ladrões"

[8)]

citação:Originalmente colocada por mundano

citação:Originalmente colocada por smi1e

O governo não vai fiscalizar nada... Quem fiscaliza é a AACS.. Só que na lei actual não estava prevista nenhum tipo de sanção para as TV's que desrespeitam os horários, agora passa a ter..

Quanto aos que acham que o estado não tem nada que ver com as TV privadas eu acho que devem ter andado a beber demais... As TV's, como as operadoras de telemóvel, ou as Rádios, usam o espectro radio-eléctrico nacional. Como imaginam não há espaço para atribuir frequências a todos os interessados.

Por isso, há as licenças e quem ganha as licenças passa a poder emitir nessas frequências, mas tem obrigações. Não percebo porque o Estado não há-de fazer valer essas obrigações..

Não gostam que exista cobertura de telemóvel em praticamente 99% do território? Isso só acontece porque o Estado obriga, é uma das condições da licença. O mesmo se passa nas TV's, querem emitir no espectro nacional, cumprem as regras...

Os canais que quiserem emitir livremente, que emitam por satélite ou por cabo.

A questão não se é o governo o a Alta Autoridade para a Comunicação Social. O cumprimento dos horários e programação era algo q deveria interessar as TVs no sentido de fidelizar os telespectadores. Basta a TVI ou a SIC levarem isso a sério q ganham logo mais telespectadores.

citação:Originalmente colocada por AMR

Isto será como aquela situação de aumentarem o volume na publicadade?? É que sou respeitaram ao principio...

Eu nunca notei respeito nenhum por isso,quando está a acabar algum programa pego logo no comando para baixar o som,...então na sic e na tvi..ás vezes...upa,upa...

Para quê regular ? As pessoas gostam da tv assim ! Como é que sei ? Porque a maior parte liga esses canais !

Para pagar essas novelas e toda essa porcaria é preciso dinheiro, que apenas se paga com publicidade!

Voltar
Superior