Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o que vale e que o carro ta quase vendido ao irmão da minha maria que acabou de tirar a carta e ainda esta a aprender, axo que e um bom começo...
tirando essas coisitas secundarias e uns podres o carro ate que nem ta mau
ontem foi a primeira grande viagem do corsa ate ao baixo alentejo cerca de 180km , o carro portou-se bem segundo a minha maria porque foi ela que levou o carro .Chegou aos 150 km/h e parou ali não sei se e porque esteve parado muito tempo ou se não da mais ....segundo ela o carro ia as 4000rpm e estagnou...
quando travava acendia as luzes da frente..
o lancia y10 que desde que o comprou era so problemas ate que o ultimo foi a gota de agua, quando travava acendia as luzes da frente..enfim..
A minha mãe tem um Y10 com 15 anos e 50000 km e é uma valente trampa. Péssimo comportamento (à chuva então é um susto), pouco confortável, a caixa automática é uma bosta (o carro até já foi abaixo uma vez []), já levou várias panelas... Agora apareceu outro problema que é o facto de os plásticos começarem a derreter e aquilo ser tipo cola, o que é bastante estranho para um carro de garagem.