Nova máquina de café continente

typerfan

New member
Boas.

Vou comprar uma maquina de cápsulas e estou na dúvida, o continente tem agora uma nova "selecção", que é mais barata que a antiga.

Também existe a do pingo doce, mas parece dar algumas avarias.

Costuma haver promoções de maquinas Nespresso que não andam muito longe do preço das do Continente/P Doce.
Depois é cápsulas Lidl(as melhores para mim) e está a andar de moto.
By the way,cheguei a experimentar as cápsulas do Continente e Pingo Doce e detestei o café.

Eu não vou comprar continente pelo preço, não gosto da nexpresso nem dolce gusto. Comprei uma nexpresso das mais baratas e devolvi-a, talvez as mais caras sejam melhores.

Eu tive uma DolceGusto, não gostei do café e regressei ao café em pó. Agora tenho uma Dimobilli compatível com cápsulas DolceGusto, Delta Q e café em pó. A máquina é de fabrico nacional. Estou satisfeito.
Um pacote de Delta em pó custa 2,50€ e dá para 35 cafés de qualidade muito superior.

A ideia das multi bebidas que me fez optar pela DolceGusto revelou-se má opção. Café era mau, chocolate quente ainda pior... e o chá não faz qualquer sentido ter em cápsula...

Última edição:
Eu tive uma DolceGusto, não gostei do café e regressei ao café em pó. Agora tenho uma Dimobilli compatível com cápsulas DolceGusto, Delta Q e café em pó. A máquina é de fabrico nacional. Estou satisfeito.
Um pacote de Delta em pó custa 2,50€ e dá para 35 cafés de qualidade muito superior.

A ideia das multi bebidas que me fez optar pela DolceGusto revelou-se má opção. Café era mau, chocolate quente ainda pior... e o chá não faz qualquer sentido ter em cápsula...

Qual e a tua maquina ?

bebo café sem açúcar e ja uso dolce gusto à uns anos e posso dizer que o café deles sabe todo ao mesmo, nem sei para que fazem versões a b e c dos cafés para no fim ser tudo igual

Última edição:
Costuma haver promoções de maquinas Nespresso que não andam muito longe do preço das do Continente/P Doce.
Depois é cápsulas Lidl(as melhores para mim) e está a andar de moto.
By the way,cheguei a experimentar as cápsulas do Continente e Pingo Doce e detestei o café.

As cápsulas do Lidl não fazem com que saia demasiada água antes de começar a sair café?
Comigo passava-se isso, por isso optei pelas cápsulas da Torrie ( aproveita as promoções) e deixei de ter esse problema.

Por acaso tenho uma dimobili da radio popular tb , aceita capsulas,pastilhas e afins, mas já está a ficar velhota . Não sei qual comprar , mas estava inclinado para uma com moinho de café .

Eu tenho uma Delonghi "bean to cup".
Altamente recomendável. Os custos de aquisição são elevados mas amortizas nos custos de operação.

As cápsulas do Lidl não fazem com que saia demasiada água antes de começar a sair café?
Comigo passava-se isso, por isso optei pelas cápsulas da Torrie ( aproveita as promoções) e deixei de ter esse problema.

Não.E uso em 2 máquinas diferentes.
Cheguei a experimentar praticamente todas as marcas compativeis e as do lidl são as que mais gosto.

Voltar
Superior