Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu tive uma DolceGusto, não gostei do café e regressei ao café em pó. Agora tenho uma Dimobilli compatível com cápsulas DolceGusto, Delta Q e café em pó. A máquina é de fabrico nacional. Estou satisfeito.
Um pacote de Delta em pó custa 2,50€ e dá para 35 cafés de qualidade muito superior.
A ideia das multi bebidas que me fez optar pela DolceGusto revelou-se má opção. Café era mau, chocolate quente ainda pior... e o chá não faz qualquer sentido ter em cápsula...
Dimobilli, acho que só se vende na Rádio Popular.Qual e a tua maquina ?
Dimobilli, acho que só se vende na Rádio Popular.
Costuma haver promoções de maquinas Nespresso que não andam muito longe do preço das do Continente/P Doce.
Depois é cápsulas Lidl(as melhores para mim) e está a andar de moto.
By the way,cheguei a experimentar as cápsulas do Continente e Pingo Doce e detestei o café.
... Não sei qual comprar , mas estava inclinado para uma com moinho de café .
Por acaso tenho uma dimobili da radio popular tb , aceita capsulas,pastilhas e afins, mas já está a ficar velhota . Não sei qual comprar , mas estava inclinado para uma com moinho de café .
As cápsulas do Lidl não fazem com que saia demasiada água antes de começar a sair café?
Comigo passava-se isso, por isso optei pelas cápsulas da Torrie ( aproveita as promoções) e deixei de ter esse problema.
Não.E uso em 2 máquinas diferentes.
Cheguei a experimentar praticamente todas as marcas compativeis e as do lidl são as que mais gosto.
Nespresso sofre de um pecado original: a capacidade da capsula. Ou queres o café muito curto ou sai muito diluído.Eu não troco Nespresso por nenhum outro []