Nova Nissan Navara

AlfaZor

New member
2005216211318_2005 Nissan Navara-165781.jpg

Lançamento previsto para Portugal durante o Verão, completamente nova, recorrendo á plataforma do Pathfinder, com o qual partilha muitas semelhanças na secção dianteira e no habitáculo.
A nova Navara vai ser animada pela mais recente evolução do motor turbodiesel de 2.5 litros, disponivel com dois níveis de potência 145 cv ou 174 cv :(:(.
2005216211429_2005 Nissan Navara-16579.jpg

2005216211524_2005 Nissan Navara-16580.jpg

Acho que está na altura de substituir a minha...:)

Tem um aspecto fantástico, tanto exteriormente como interiormente (identico a um automovel).

E com um motor de 174cvs deve voar.:D

O mais engraçado é que a vi hoje a rodar na A8 junto com 3 pathfinder, dois pretos e um cinza, a navara era cinza.

Eu ia no sentido sul norte e cruzei-me com o grupo em sentido contrario perto do Bombarral..

Bem bonita por sinal.

citação:Originalmente colocada por sitefixe

O mais engraçado é que a vi hoje a rodar na A8 junto com 3 pathfinder, dois pretos e um cinza, a navara era cinza.

Eu ia no sentido sul norte e cruzei-me com o grupo em sentido contrario perto do Bombarral..

Bem bonita por sinal.

Está a ser a apresentação do Pathfinder à imprensa cá em Portugal (andam entre Óbidos e Lisboa), bem como do 350Z Roadster.
E está também na Nauticampo, no stand da Nissan.

Aquela frente podia estar mais bem conseguida.. agora de resto excelente!!

citação:Originalmente colocada por Dream

os pedais onde estão!?

Ora bem, atendendo que aquilo na foto tem caixa auto, os pedais devem ter sido deslocados para os botoezinhos no tablier... LOLOLOL )

é sem duvida o meu tipo de carro, comecei com uma fiat strada pdoe ser k esta seja a proxima ehhe

Com ou sem pedais :D, acho que está muito bem conseguida.
Cada vez menos há TT's brutos, as marcas fazem de tudo para conquistar novos clientes.

Continuo a nao gostar das jantes que a Nissan anda a lancar, nesse pequeno aspecto e apenas nesse, prefiro a Mitsubishi.

Estive a vê-la no sábado.

Está fantástica, com uma frente imponente, e o interior muito idêntico ao de um automóvel.
Pareceu-me ter bastante qualidade.

Back