Nova "pessoa" cá em casa.

LuisMiguel

New member
Olá pessoal, não sei se já vos tinha apresentado o Wolf, um pastor alemão inteligente, carinhoso e teimoso que, actualmente conta 6 anos de idade.

93052167_8c3eab72bc.jpg

262923557_6de486798b.jpg

Bem, há duas semanas arranjei-lhe companhia. Estava um anúncio na net de uma sra. a dar uma pastorazinha de 1 mês e meio de idade e lá fomos buscá-la. E, voilà, o novo membro cá da casa chama-se Eva:

262923552_c427dea0a3.jpg

262923550_b6bb6805ab.jpg

:)

Muito bonita. Mas para cadela é entroncada. hehehe

Agora tens é de tomar uma decisão. Se queres fazer criação ou não. Pq se não queres o melhor é esterilizar a cadela antes do seu primeiro cio.

olha keres fazer criação eq se nao quiseres podes comecar a dar a pilula a cadela se nao... vais de manha a alcofa do cao tens isso cheio de cachorros depois nao sabes o que fazer com eles...
os teus caes sao muito giros embora nao aprecie muito caes grandes so gosto daqueles brancos tipo da neve esses sao muito girus...
deixo aqui 1 foto do meu temos mais 1s gatinhos... tava a krer deixar 1 imagem do meu mas as imagens da minha camara sao muito grandes 2MB [xx(]
cumps

Espetaculares. Parabens e boa sorte com eles. Não te esqueças da vacinaçao completa. Os caes bebés contraindo doenças é muito complicado mesmo.

tenho um cao "arraçado" de Pastor Alemao (o focinho é tal e qual e o pai dele era igualzinho ao teu) e digo que sao animais fantasticos, extremamente inteligentes, tens aí dois grandes companheiros, parabens ;)

Em nome deles, agradeço os vossos elogios.:) Em principio, vou dar a pílula à Eva e, obviamente, será vacinada conforme foi o Wolf.;)

Brutal. :)

Agora se não queres ter uma ninhada de 6 em 6 meses vais ter que tomar precauções.

A pilula não é o melhor pq potencia cancros e problemas, mas o veterinário vai-te dizer isos melhor.

Back