Nova Ranger

Por acaso ontem à tarde estive a olhar para uma Ranger das novas, e está mais engraçada que a anterior (o que não é dificil :D).
Embora o habitáculo atrás continua a parecer algo pequeno. Pode ser só aparência.

Boa tarde,

Ainda no maravilhoso mundo do Youtube encontrei o anúncio da Ford Ranger Americana...

http://www.youtube.com/watch?v=YJulWdJ7Tlk

Reparem como o conceito, do produto e da comunicação, é completamente diferente...

Seja como for parece que a Ford faz uma grande aposta neste carro.

Cumprimentos,

Luis Abreu

PS- não percebo porque não está nada sobre a nova Ranger no site da Ford. É que pelo que vi nos sites estrangeiros está mesmo ai a rebentar e não tem nada a ver com a actual.

Bom dia,

Após muita conversa neste fim-de-semana fui experimentar o bicho... e não é que me surpreendeu...
Apesar de estar mal habituado (Range Rover HSE 4.6 de 99) os interiores desta Ranger estão muuuuuuuuuuito bons... Concorre de perto com as Navaras e amigas que para ai andam. O comportamento está muito bom... o novo motor tem tudo o que é preciso e mais um pouco. lololol

Vão experimentar!

Bom dia,

blá blá blá
Apesar de estar mal habituado (Range Rover HSE 4.6 de 99) blá blá blá

espera aí: isto agora muda RADICALMENTE de figura, caro Luis Abreu... o meu amigo anda montado num "quatro-ponto-seis" e não se descosia aqui à família???
faz-me o maior favor que alguém pode fazer a um apreciador de RR's: abre um tópico e descarrega lá TUDO o que tenhas a partilhar connosco sobre o teu P38: imagens ( muitas, de preferência ); relatos; eventuais saídas TT com ele; pricipais alegrias e também aquelas avarias que lá aparecem...
posso incumbir-te desta missão? vou ser o teu leitor mais atento.
palavra de highlander [;)]

espera aí: isto agora muda RADICALMENTE de figura, caro Luis Abreu... o meu amigo anda montado num "quatro-ponto-seis" e não se descosia aqui à família???
faz-me o maior favor que alguém pode fazer a um apreciador de RR's: abre um tópico e descarrega lá TUDO o que tenhas a partilhar connosco sobre o teu P38: imagens ( muitas, de preferência ); relatos; eventuais saídas TT com ele; pricipais alegrias e também aquelas avarias que lá aparecem...
posso incumbir-te desta missão? vou ser o teu leitor mais atento.
palavra de highlander [;)]

sim conta la tudo sobre o teu 4ponto6!!! tb é um dos meus jipes preferidos!!

ps com muitas fotos!!!!

Back