NOVA Tata TL Sprint

citação:Originalmente colocada por Irreligious

Ironia com marcas NÃO É A MESMA COISA que ironia com users.

Estou a ver que chegaram reforços...

Para apreciarmos o circo [8D], podes continuar que tamos a gostar, rectifica a grelha do teu lancia, n ficou la mto bem a montagem, e inova no texto, pq essa piada ja é batida, de resto ta porreiro tens revelado talento.
Manda me o teu curriculo por PM.
Abraço ;)

tata3qq0.jpg

perdoem me..

Aqui fala-se de automóveis. Circo? Não sou apreciador dessa digníssima arte, embora reconheça o talento dos seus executantes.

olha o gajo...[}:)]
as férias fizeram-te bem. O dominio do photoshop evoluiu a olhos vistos[:p]

citação:Originalmente colocada por c r a s h

Aqui fala-se de automóveis. Circo? Não sou apreciador dessa digníssima arte, embora reconheça o talento dos seus executantes.

olha o gajo...[}:)]
as férias fizeram-te bem. O dominio do photoshop evoluiu a olhos vistos[:p]

Não é Photoshop. É Tatashop, ainda melhor, o pc até fica com cheirinho a caril. ;)

Mas para quê estar a photoshoppar os Tatas com grelhas Benz, quando podem ir buscar fotos originais?:D

tata407.jpg

norm_1_2000.jpg

billyahernTLgre857.jpg

:D[:p]

JeTBoy, não são Mercedes, são plágios. Ainda falta um bocadinho para ser uma W124 à carrinha da foto do meio.
Eu sei, aliás de Mercedes duvido que tenham alguma peça.;)

Já em relação aos veículos pesados, aí penso que chegou a haver joint-ventures entre as duas marcas.

Se fôr barata e fiável era uma boa proposta como uma pickup de trabalho ... hoje em dia já n há pickups a sério [xx(] ... rudes, desconfortáveis, que adornem como barcos e sem qq equipamento de conforto mas resistentes, fiáveis e que aguentem com tudo, enfim, o que deveriam ser os aspectos essenciais de uma pickup e não o que se vê por aí com estas novas pickups para subir passeios.

PS: Os fiatistas são tão fácilmnente picáveis [}:)]

citação:Originalmente colocada por RedPower

TATA-Fiat isto promete!!!:D:D

Quase tão bom como Toyota-Isuzu! [}:)]

A Toyota uniu-se a Isuzu porque ia perder as Forças, depois deste grande cruzamento de especies[}:)][}:)]

Fora de brincadeiras:

- Acho uma boa iniciativa, onde pode vir a resultar num projecto promissor. A Tata é uma marca muito empenhada e acredito na sua restruturação de mudança para bem melhor!;)

Quanto a Fiat não consigo concluir nenhum futuro. Eles tinham produto, não sei porque se juntaram a Tata. Falta de meios?!

Back