NOVA Tata TL Sprint

A evolução, pelo menos em termos estéticos, é brutal! [^]
E se só uma melhoria a esse nivel causa tanta "azia", imagimo como vai ser se o produto final for realmente bom... as pastilhas Renie vão vender bem!!!

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por Phanter

Irreligious:
Sanção: Bloqueio com duração de um mês, com início em 8/11/2006
Motivo: Insultos e ofensas graves.
Bloqueio levantado em: 8/12/2006

ve-se não voltas para a solitaria

Deves ter algum problema, não?

Em 6 post´s teus que li neste tópico, 4 são a atacar e provocar o Irreligious... portanto tu é que estás a violar as regras do fórum, ou será que não?!

[8][8][8][8]

citação:Originalmente colocada por ohbaca

citação:Originalmente colocada por boss1s

Até está gira mas como ja disseram aqui alguns users, será que o interior também satisfaz... A nível de motor deve ser aquele 2.5l de 90cv, da Tata só conheço esse e o charuto 1.4 do Indica...
1.9 Tdi( NAO VAG) de 90 cv ... PSA
obrigado por corrigires ;)

citação:Originalmente colocada por PSerra

Irreligious:

Em 6 post´s teus que li neste tópico, 4 são a atacar e provocar o Irreligious... portanto tu é que estás a violar as regras do fórum, ou será que não?!

[8][8][8][8]
Calma, o que ele quer sei eu... com tranquilidade... :D

tata_al_motor_show_2006_38941.jpg

aquela linha a subir entre a carroçaria e os vidros faz-me lembrar derrepente a L200

citação:Originalmente colocada por Irreligious

citação:Originalmente colocada por PSerra

Irreligious:

[8][8][8][8]
Calma, o que ele quer sei eu... com tranquilidade... :D

:D:D:D:D:D:D

Não gostei do desenho, parece um profundo redesenho da TL original. Pegaram suas linha vincadas e meteram um detalhes arredondados. Para mim o resultado final é muito estranho.

Mas se chegar com um bom preço e ter boa qualidade poderá concorrer com versões espartanas de pick-ups des oputras marca vendidas por aqui (Brasil) como as antigas L200. Agora este não é um produto para fazer frente à L200 Sport, Hilux ou à Navara, que está por chegar.

Se a Fiat colocar no mercado esta mesma Pick-up apenas adicionando seu brasão à grelha... não dará certo. Ou concebem um produto distinto mais integrado à sua gama de veículos ou mancham sua imágem num segmento que está a crescer no Brasil e que lhe poderá abrir portas importantes em outros mercados na América Latina.

Back