ARDav New member Sep 26, 2006 #21 citação:Originalmente colocada por Messerschmitt um mini com motor peugeot... enfim Click to expand... que preconceito é esse? desde quando é que "mini" é qualquer coisa?
citação:Originalmente colocada por Messerschmitt um mini com motor peugeot... enfim Click to expand... que preconceito é esse? desde quando é que "mini" é qualquer coisa?
N N?o ao xuNNing Banido Sep 28, 2006 #22 citação:Originalmente colocada por cuica Tenho uma amiga que vai trabalhar pra nova loja mini no porto, se souber de alguma novidade eu posto! Click to expand... Onde é essa nova loja!?
citação:Originalmente colocada por cuica Tenho uma amiga que vai trabalhar pra nova loja mini no porto, se souber de alguma novidade eu posto! Click to expand... Onde é essa nova loja!?
FON New member Sep 28, 2006 #23 citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing citação:Originalmente colocada por cuica Tenho uma amiga que vai trabalhar pra nova loja mini no porto, se souber de alguma novidade eu posto! Click to expand... Onde é essa nova loja!? Click to expand... A loj a sera de revenda de material da marca, e nao um concessionario... Qaunto aos rumores..nao passam disso mesmo.. o amigo foo ja disse tudo..temos de esperar mais um pouco ainda..
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing citação:Originalmente colocada por cuica Tenho uma amiga que vai trabalhar pra nova loja mini no porto, se souber de alguma novidade eu posto! Click to expand... Onde é essa nova loja!? Click to expand... A loj a sera de revenda de material da marca, e nao um concessionario... Qaunto aos rumores..nao passam disso mesmo.. o amigo foo ja disse tudo..temos de esperar mais um pouco ainda..