Novas séries novos rivais

harmankardon

New member
Serão estes 3 exemplares os futuros rivais directos?
E a VW já anda a preparar algo para este confronto ou nem por isso?

Só estou para ver o preço final... Mas não sabemos os motores se calhar torna-se dificil inseri-los na comparação com outros modelos de outras marcas...

No entanto vamos tentar reunir opinioes/info acerca destes novos modelos[;)]
audia1nj9.jpg

alfacm9.jpg

bmwcity750sg4.jpg

Se calhar muitos clientes de mini's, serie1, golfs etc vao-se render a estes exemplos apenas pelo factor novidade...
O que é uma pena:
minivermelhoph4.jpg

[br:)] [br:)]

cumpts pessoal[:cool:]

Será possivel à BMW construir um interior ainda mais apertado que o do série 1? [:)]

Não percam o próximo episódio porque nós também não...[:D]

esse shop dp BMW é perfeitamente de deitar fora.
E nada credivel...

O Project i da BMW ainda está no campo das possibilidades, e ainda não se sabe garantidamente que tipo de veículo dará origem.

Além de que nesse segmento, a BMW já tem o Mini.

Só a Alfa e a Audi, para já, é que terão rival para o Mini.

Esse bmw só pode ser uma piada de alguém... Então se a BMW tem a mini para esse segmento, vai agora criar um carro para se meter no meio e canabilizar a sua propria marca?

Esse bmw só pode ser uma piada de alguém... Então se a BMW tem a mini para esse segmento, vai agora criar um carro para se meter no meio e canabilizar a sua propria marca?

Bem aquele BMW ate da vontade de [:vm)]... Um bocadinho de espaço? Não?

O Alfa, até está engraçado, só nao gosto é dos faróis, um bocado esquesitos, um bocado é favor

cumps

não me parece que isso fosse acontecer. Mini é Mini, BMW é BMW, pelo que o impacto que o lançamento desse BMW possa ter, não será diferente do impacto causado por exemplo pelo lançamento do Mi.To, ou qualquer outra proposta do género.

Mas há uma questão que a BMW tem e que usa para vender.

O RWD... aquele carro, pelo que li seria FWD... a imagem da bmw, não para o mainstream, mas para os apaixonados pela mesma seria seriamente afectada!

Mas há uma questão que a BMW tem e que usa para vender.

O RWD... aquele carro, pelo que li seria FWD... a imagem da bmw, não para o mainstream, mas para os apaixonados pela mesma seria seriamente afectada!

pois, não sei, talvez. mas a Mercedes também abdicou do RWD no Classe A e B e não me parece que isso tenha afectado a marca.

A mercedes nunca fez do RWD uma bandeira da marca... a bmw faz... em todos os catalogos fala disso... da distribuição de pesos... etc etc... tudo se perdia...

Oh meu deus...
Vamos lá criticar isto por fases:
1º)O Audi não é a versão de produção, ainda muito pode mudar(principalmente na grelha "pimp"), no entanto, acho que vai dar origem a algo bem mais interessante e apetecivel que o Audi A2 (certo que não o substitui directamente).

2º)Acham que faz sentido a BMW estar a lançar um modelo para canibalizar o Mini? Sinceramente não acredito e não me parece fazer o menor sentido. Já para não falar que odeio comentar shops manhosos que não fazem o menor sentido.

3º)O Mi.To parece ser o único comparável com o Mini para já...Até porque, já é uma versão final... No entanto, não me revelo apreciador da estética deste carro (tenho de ser fiel ao Mini[;)] )

Last edited:
Eu acho que nunca vou entender estes novos conceitos por muito que tente...! É que o preço final é quase sempre absurdo para a gama que se insere.

este BMW deve ter surgido da possivel parceria com a mercedes mas para ja o primeiro fruto deste casamanento nao saiu muito feliz, pois se a intençao da BMW é ter um carro da gama do Smart, este primeiro projecto para ja saiu um bocado ao lado...

esperemos por desenvolvimentos..[:)]

Back