NOVEMBRO - Mês dos Bloqueios

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Esse preço é eixo, correcto? Quanto custaria meter nos 2 eixos de um UMM Alter II?

Rui,

ARBs num UMMer?!?!?! Solda mas é aquilo tudo! O preço de instalação dos dois bloqueios deve pagar uns três ou quatro diferenciais ;)

Abraço,

NCR

citação:Originalmente colocada por yznogud

citação:Originalmente colocada por cenoura

citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty

Atenção que por 500€ não é um ARB com compressor.
Eu montei o meu por 1200€ na zona de Lx. Tudo incluido. Com o compressor maior.
o gosax diz que sim [:p]

Eu não li isso:
citação:Originalmente colocada por Gonsax

Sendo assim já temos um preço por 980€ bloqueio arb+compressor +180€ de montagem (valvolinas incluidas).

.../...

Atenção para samurais ronda os 450€ + 100€ mao obra DETROIT ARB'S é o mesmo preço

A vermelho diz que são 450€ para os detroit, os ARB's são o mesmo preço, 980€
Será que estou a ler mal?...[8)]
gonsax explica la isso melhor
é que 550€ por um detroit esta muito caro

Opah... ja entrou em conversa a "dona" da barraca eheheheheheheh Falem com a Tania que isto é directamente com ela... preços e tudo mais é com ela...

Ando á procura de preços para um diferencial ARB para a frente do meu frontera é um 2.3td de '92 só preciso do dif. sem montagem nem compressor penso k seja o RD94(ref. ARB)mas preciso de comfirmação, disponibilidade e preço, se o preço for bom posso estar interessado em mais um para um 2.2dti tb para o eixo dianteiro nos mesmos moldes do anterior, atenciosamente Paulo Oliveira.

Na motojeepar fazem 1200€ com o compressor para encher pneus e já com montagem. E é Odivelas. Não aconcelho montar longe de casa porque se ouver azar depois lá vão passear até longe para resolver a coisa

Back