Novidades AHO??????

Gonsax

New member
Bem, antes de mais quero dar os parabéns pelo novo site... alguns como eu devem dizer que novo site???? Simples... façam uma pesquisa no google e logo aparece um novo site... ;)

http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&sa=X&oi=spell&resnum=0&ct=result&cd=1&q=clube+tt+aho&spell=1

Mas desde já quero dar os parabéns aos intervinientes que já vi até agora, ao @dmin Rui, ao Moderador Mad e ao TerranoII pelo conteúdo...

Promete ;)

fica o link www.clubettaho.com/

Abraços a TTodos...

AAHhhhhhhhhhhhhhh é verdade... e viva o google [:p]

Supostamente era para ser uma das surpresas de sabado!:(

Agradeço desde já os elogios vindos da tua parte amigo!;)

obrigado pela informacao gonsax.

Eu estava á espera desta novidade no magusto, como tinha sido anunciado, mas tb ficou no saco...

Só não percebo é tanto segredo... pois para mim vamos ser sinceros numa coisa... por mais despido que o site esteja, é sempre bom anunciar, isto mesmo para ter adesão, para as pessoas terem curiosidade... irem vendo... irem dando opiniões, críticas... mesmo as más são sempre construtivas... mas pronto isto é a minha opinião e já sei que pouco ou nada vale

Pelo que eu entendo, esse site não foi ainda divulgado porque por enquanto não passa de um esboço/protótipo que ainda está em estudo.
Nem sequer está ainda construído, por isso não vale a pena meter a carroça à frente dos bois.
Se não foi ainda divulgado por alguma razão foi...

Quanto à participação das pessoas ...
... foi em tempos pedido pelo Rui alguns voluntários para escribas, e pelo que percebi desse tópico, para ele obter essa meia dúzia de textos foi o cabo dos trabalhos. [8)]
Tenham lá calma com o rapaz.

Claro concordo até certo ponto à parte do esboço... mas pelo que me apercebi quando já se sabe entre conversas de corredor e está publicado num motor de buscar passa a estar disponivel a qualquer um entrar, ver, aplaudir, etc... mas como disse é só o meu ponto de vista... pouco ou nada vale ;) e continuo a dizer conforme no meu primeiro post... Parabéns, está muito bom e uma coisa que não disse... BEM ESTRUTURADO :D

Na minha opinião o site tem uma enorme falha!!!

Sendo um site Português em que o tema principal é o Todo-o-Terreno...

Porque é que não aparece na HomePage uma fotografia de um UMM!!!

Sim... de um UMM... o melhor TT de todos os tempos! O que é Nacional é Bom!

AbraçUMM
RJF

Ha malta não anunciou por flta de conteudos e porque ainda nao tive tempo de entregar isto a um grafico para dar uns toques no grafismo.
Alias esta com um template standart do joiomla e vamos fazer um por medida assim que houver tempo .

citação:Originalmente colocada por pmct

Ha malta não anunciou por flta de conteudos e porque ainda nao tive tempo de entregar isto a um grafico para dar uns toques no grafismo.
Alias esta com um template standart do joiomla e vamos fazer um por medida assim que houver tempo .

pmct.. em relaçao ao joomla tenho alguma coisa feita ( participo numa data de sites sobre essa base, é 5 estrelas )e posso dar umas dicas, alguma coisa... PM para mim

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por pmct

pmct.. em relaçao ao joomla tenho alguma coisa feita ( participo numa data de sites sobre essa base, é 5 estrelas )e posso dar umas dicas, alguma coisa... PM para mim
a malta domina o joomla

O problema étempo para fazer um template exclusivo aqui pro sitezeco

isto é curioso...uma pessoa descobrir o seu próprio clube...hummmmm

muito gato escondido com o rabo de fora...lol

O site está em fase de testes e tem poucos conteúdos ainda.
Além de que não foi possível ainda disponibilizar alguns textos.

A seu tempo, tudo se consegue. A apresentação do site não foi feita porque não conseguimos recursos para a fazer da forma condigna que o site merece. ;)

O rui agora que ja esta apresentado podiamos pedir a MPL +para colocar um link na zona de clubes abaixo do forum .
que te parece ?

Outra novidade era esta!

tndsc05656gc7.jpg

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

O site está em fase de testes e tem poucos conteúdos ainda.
Além de que não foi possível ainda disponibilizar alguns textos.

A seu tempo, tudo se consegue. A apresentação do site não foi feita porque não conseguimos recursos para a fazer da forma condigna que o site merece. ;)
uma ideia ...
não pode haver um local para despejarmos waypoints e tracks e roadbooks?uma ideia;)
rui!!!!!

[^][^][^]

[/quote]
uma ideia ...
não pode haver um local para despejarmos waypoints e tracks e roadbooks?uma ideia;)
[/quote]

Back