Novidades

ipvesav

Banido
Ora bem, a minha vida tem levado volt faces bons e maus.
Algumas dívidas que tinha das mais pequena já foram saldadas.
Só tenho mesmo como maiores dívidas a um colega meu de 400 euros e o Condomínio da qual preciso de 486 euros urgentemente até dia 15 de Outubro.
Tirando isso,a nível pessoal vivenciei experiências amorosas a distância, isto até eu e a minha ex voltarmos,mas neste momento eu estou num quarto e ela está a morar com a mãe.
Sobre as experiências que vivi a distância foram com 3 raparigas brasileiras. Uma que gostava de mim de verdade sem interesse no meu dinheiro. Só queria que eu fosse morar para lá. Uma outra rapariga tabém de lá,afastou se do Facebook por uns tempos. Perdeu a oportunidade. Por fim uma terceira,mais velha que eu 15 anos quer vir para Portugal, queria que lhe pagasse a viagem e assim. O problema é que ela começou a pedir dinheiro para outras coisas como ir ao cabeleireiro e assim e queria que lhe enviasse dinheiro. Como lhe disse que podia ajudar mas só quando cá estivesse não gostou.
A pergunta é normal isto nas raparigas brasileiras?

Só tenho mesmo como maiores dívidas a um colega meu de 400 euros e o Condomínio da qual preciso de 486 euros urgentemente até dia 15 de Outubro.
Tirando isso,a nível pessoal vivenciei experiências amorosas a distância, isto até eu e a minha ex voltarmos,mas neste momento eu estou num quarto e ela está a morar com a mãe.
Sobre as experiências que vivi a distância foram com 3 raparigas brasileiras. Uma que gostava de mim de verdade sem interesse no meu dinheiro. Só queria que eu fosse morar para lá. Uma outra rapariga tabém de lá,afastou se do Facebook por uns tempos. Perdeu a oportunidade. Por fim uma terceira,mais velha que eu 15 anos quer vir para Portugal, queria que lhe pagasse a viagem e assim. O problema é que ela começou a pedir dinheiro para outras coisas como ir ao cabeleireiro e assim e queria que lhe enviasse dinheiro. Como lhe disse que podia ajudar mas só quando cá estivesse não gostou.

Tens de perguntar à Katsura...

picard-facepalm.jpg

E como é que podias ajudar se não tens dinheiro para pagar ao teu colega e ao condomínio?

Mais do mesmo?![8b]

Não sei de é normal ou não, mas posso falar do que conheço- Um caso em que ele, divorciado, tambem a conheceu pela internet, ela pouco tempo veio e casou-se logo com ele, passado pouco tempo ela mandou vir o filho e ele deu-lhe alojamento, roupa e comida, mais algum tempo depois veio a filha, tudo maiores de idade, e a coisa repetiu-se. Hoje os 3 deixaram-o e esta novamente sozinho e sem dinhero

Ó céus. É sério isso? Ou você está trollando? Se não for uma postagem troll. Que acredito que muito que possa ser. Eu vou me usar de exemplo. Eu já entrei bastante no ptnet e recebi várias e várias propostas de portugueses. Inclusive um me adicionou no Facebook sei lá para que. Eu que estou na melda ( eu tirei o r). Desempregada, ganho um salário mínimo, moro com a mãe até hoje. Um típico pobre brasileiro. Seria muito interessante para mim aceitar a proposta desses trouxas que ficam me oferecendo "nhe nhe venha para Portugal" eu pago pago. Primeiro porque é perigoso depois o cara pode ser um maluco. Segundo homem nenhum te convida de graça sem querer **** em troca. Nenhuma mulher decente vai aceitar dinheiro. Ou vai ficar pedindo dinheiro antes de te conhecer. Isso são indícios que ela não presta. Aí eu falei vocês ficam oferecendo isso e aquilo depois ficam reclamando que terminam com as calças arrancadas e nus em plena rua de Lisboa porque a mulher levou tudo. Muitos vão atrás desse fetiche idiota que já conhecemos da "brasileira" e dá nisso

Última edição:
Agora que li. Até eu e minha ex voltarmos. Você só quer se divertir então até voltar com sua ex. Porque não busca uma mulher do seu país para se divertir. Agora entendi o contexto. Está procurando uma brasileira para afogar o ganso até voltar com sua ex. Cara de pau

Nem sei se haverei de dizer muito... por duas razoes...

A primeira é que isto só pode ser troll...
A segunda é porque se dou a minha opiniao/falo de assuntos que se passaram com pessoas que conheco/conheci/soube, vem já aí o discurso do pobre coitado...

Nah, nao é nada normal... neste mundo só existem pessoas sérias e sem qualquer tipo de segunda intencao.

Agora que li. Até eu e minha ex voltarmos. Você só quer se divertir então até voltar com sua ex. Porque não busca uma mulher do seu país para se divertir. Agora entendi o contexto. Está procurando uma brasileira para afogar o ganso até voltar com sua ex. Cara de pau
Sim, porque elas eram todas sérias :D

Nem sei se haverei de dizer muito... por duas razoes...

A primeira é que isto só pode ser troll...
A segunda é porque se dou a minha opiniao/falo de assuntos que se passaram com pessoas que conheco/conheci/soube, vem já aí o discurso do pobre coitado...

Nah, nao é nada normal... neste mundo só existem pessoas sérias e sem qualquer tipo de segunda intencao.

Deve ser troll mesmo o autor do tópico. Que histórias? De brasileiras que levaram até a calça dos portugueses? Acontece muito com os espanhóis e colombianas, venezuelanas, dominicanas, etc também.

Voltar
Superior