Novo anuncio Vodafone (musica)

PinkStar

New member
Sou so eu que quando oiço a musica do novo anuncio da vodafone acha que ja ouviu aquela musica, aquele ritmo?!

Ja a minha mae me disse que lhe parece de um outro anuncio mais antigo.

Eu lembro-me de algo do genero "sao pipocas ao almoço, sao pipocas ao jantar..." n era algo assim?!

Ja procurei nos confins da memoria mas n csgo lembrar, se puderem ajudar agradeço!

A Vodafone normalmente tem vários anúncios no ar...

Mas se estiverem a falar do anúncio do Vodafone Casa, a música chama-se Popcorn e no seu original tem décadas, tendo sido recentemente um hit do ****** do Crazy Frog.

<EMBED WIDTH="425" HEIGHT="350" SRC="http://www.youtube.com/v/-48KCaibyxA" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

Exactamente, chama-se Popcorn e é de 1969.

Até a Renault tem uma versão :)

citação:Originalmente colocada por pink_star

POis a musica é essa. Mas ja houve um outro anuncio de tv (ha uns bons anitos atras) com ests mma mkusica! alguem lembra?
citação:Television appearances

* You can hear this melody in the famous Russian cartoon series, Nu, pogodi! (Just you wait!), in the episode "On Construction Site" (1976).
* Featured in a Tennesse State lottery advertisement.
* Featured in an advertisement on the BBC digital channel CBeebies, and the digital channel E4.
* Featured in the British young children's TV series Play School in the 1980s.
* Popcorn was the theme for the Michigan State Lottery's televised number drawings in the 1980's.
* Popcorn was used in a Spanish car commercial for the Renault Clio.
* Popcorn was used in an advertisement for lipstick-color types for Boots, with different colours changing on the screen rapidly, in sync with every note in the song.
* Popcorn was also used as the theme for "Snipets", a children's educational program that usually lasted 3-5 minutes, and ran during the early 1970's.
* Popcorn as background music in Pampers Commercial (USA) in 2001.
* Brain plays the song by slapping his cheeks in an episode of Pinky and the Brain.
* Popcorn was used as the background music in a video for the Crazy Frog.
* Popcorn was used in a show of the Dutch comedian Jochem Myjer.
* Popcorn was performed on the harp by Mr. Wick on The Drew Carey Show.
* Popcorn was used in the original cut of the Green Jelly video "Cereal Killers."
* An excerpt of Popcorn is used in a Portuguese Vodafone commercial.

Exacto aquela musica ja é bastante antiga... mas a rmx q fizeram agora esta altamente.
Tambem ja houve uma remix dos alemaes quaisquer no fim dos 90s.. que dava mt na VIVAtv mas nao me lembro o nome.

Para quem falou na musica ter aparecido num jogo de computador... a musica aparecia num jogo do spectrum chamado "A day in the life"

Aí há um ou dois anos, a banda que fez aquela musica do sapo irritante, o "crazy frog", também vez uma versão techno desta musica.

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

A musica original é dos Kraftwerk.
Não creio Mob. Se leres os artigo da Wikipedia, tens lá: ""Popcorn" is a famous early synthpop instrumental. Composer Gershon Kingsley (of Perrey and Kingsley) first recorded it for his 1969 album Music to Moog By."

E os Kraftwerk apareceram 1 ano depois ;)

Agora, gostava de ouvir a tal versão portuguesa da Popcorn que fala em pipocas ao almoço e pipocas ao jantar. Deve ser o rir :D

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

A musica original é dos Kraftwerk.
Eu também conheço nessa versão, mas não sei se é a versão original, a minha mãe quando ouviu essa música começou a cantar "são pipocas ao almoço, são pipocas ao jantar, ai o raio das pipocas que não param de chatear " lol

Voltar
Superior