Novo Apoio de Braço - O MitsoBicho

spedup

New member
Boas ppl,

Venho partilhar convosco a boa nova, o FronTTera deu lugar a este Porco Bravo!
[:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X]

200642193533_1.JPG

20064219383_2.JPG

200642193929_3.JPG

200642194056_4.JPG

Entretanto partilho convosco a 1ª alteração:
200642194553_6.JPG

200642194435_5.JPG

20064219471_7.JPG

Na Strakar em que fiz o "Test-Drive", que era uma curta com as laminas todas, era muito saltitona! Retirando duas laminas de cada lado o MitsoBicho ficou bastante mais suave atrás para os passageiros. [:I]

Ab,

Carlos

Parabens pela aquisição! [^][^][^][^]

Votos de que faças muitos km's nela!

E que faças a tua estreia no mato o mais rapido possivel!;)

Parabéns pela nova aquisição. É muito bonita essa L200 Dakar. Bela máquina sim Sr. [^][^][^][^] E já deve ter botãzinho mágico !!! [B)]

Obrigado ppl,

Qt ao batismo terá de ser para breve (mas por perto de LX que o 4º membro da familia esta mesmo quase para nascer [:X])

Mas confesso que já o sujei este fds e qd cheguei á noite fui logo a bomba com uns euritos dar umas mangueiradas [8)]

Qt ao botão maravilha é verdade ele esta lá para o trem traseiro.[:X]

Ab,

Carlos

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Ganda style!!

Já começaram a sair peças... o que se segue?

Bem aqui aproveito para pedir a v/ opinião sobre alguns do items da minha "ToDoList"

Mudar apoio de braço,o de origem não da para ir com braço apoiado[8)]
(http://www.woodcompany.com/mitsubishipage.htm)

Ir ao estofador maravilha por napa_pele ou pele ainda n sei bem;

Aplicar guincho aproveitando para choques de origem (ainda indeciso qt á marca/modelo);

Radio CB com duvida se compro um portatil "Alan 42" ou fixo com antena exterior "Alan 78 Plus".

Ab,

Carlos

Parabéns por esse novo "bixo", sabes do que essa "pele" está a precisar não sabes, de um tratamento de laminha.
Quanto ao CB é preferivel um de montagem fixa.

Boas spedup, e mais uma vez as maiores felicidades para a nova máquina.[^]

1º alteração: acho que fazes bem m mudar o apoio de braços de modo a tornar-se mais efectivo. Contras: Vê lá se não estorva na condução em cidade ou mais desportiva.:)

2ª alteração: a colocação de um guincho com o xoques original e guia de cabos apenas, não trará nenhum problema com ipos e Compª. Vai alargar os horizontes da máquina fora de estrada sem dúvida. Contras: mais um peso desses na frente da máquina pode desiquilibrar o veiculo um pouco, pois todo o peso desse carro está concentrado na frente. Marcas: Warn ou Ramsey sem dúvida ;)

3ª alteração: um rádio cb 78 alan plus fixo é o melhor sem dúvida

Nota: em relação a estofares os bancos com pele não aconselho mas pronto cada um tem o seu gosto. Contras: no verão ao sol vão parecer um assador de febras :D e no inverno parece que te sentaste dentro do frigorifico, e a médio prazo a pele vai-se degradando e principalmente o seu aspecto.[xx(]

Parabens pela maquina.
Já vem com os AT, agora quer é trilhos, na gosto de dizer mato, pois o mato risca, hehehhe

Back