Novo Audi A4

Sabes que motorização tem essa foto que apresentaste? É que nos TDi o intercooler costuma andar por essa zona, pelo menos nos derivados do Golf V e no Passat B6, que vai dar ao mesmo.

Assim sem mais dados é a explicação que encontro.

Pelo que estou a ver nas fotos, estou a gostar.
Serei sou eu, mas se tirassemos os anéis da Audi e tentassemos adivinhar a marca, eu responderia....BMW! Acho as linhas muito semelhantes ao Serie 5 e Serie 3 coupé.
Se calhar sou eu...

bildschirmfoto200708291zl3.jpg

b8.Par.0086.Image.gif

b8.Par.0083.Image.gif

b8.Par.0085.Image.gif

b8.Par.0084.Image.gif

Desculpa lá, mas acho que não estás bem informado (ou então sou eu): essa foi a grande oportunidade perdida pela Opel, pela simples (?) razão dos custos de produção...

Talvez na próxima geração...

Tens razão, estava equivocado [;)]

Pensei que a Opel tinha feito o restyling precisamente para introduzir a suspensão independente mas após uma pesquisa rápida vi que isso não foi para a frente.

Cumps

Eu que até sou um grande fã da estética do A5, acho este A4 fraco.

Já estou farto de o ver e ainda vai estar uns 6/7 anos no activo. Bah. É este e o Peugeot 308. Tão estupidamente conservadores que até irrita.

Eu que até sou um grande fã da estética do A5, acho este A4 fraco.

Já estou farto de o ver e ainda vai estar uns 6/7 anos no activo. Bah. É este e o Peugeot 308. Tão estupidamente conservadores que até irrita.

Exacto. E depois o C5 é que é conservador, mesmo quando foi lançado há vários anos atrás (by imprensa) [:)][:)]

Voltar
Superior