Novo Audi A4

Gostei dos últimos shops!

quando sai o RS4 é sinal que haverá mudanças para breve como aconteceu em 2000 que quando saiu a RS4 6 meses depois saiu o novo A4.

Vamos esperar para ver [:X]

Parece que vão divulgar as primeiras fotos oficiais no dia 28 deste mês. Falta pouco [kiss]

Impressionante como a Audi consegue esconder alguns novos modelos. Trata-se de uma nova geração e vi muito poucas foto-espias na net.

Até o futuro Opel Vectra tem mais "divulgação"...

No site holândes já está tudo preparado: http://www.nieuweaudia4.nl/ mas calma que ainda não se vê nada [:D] [s)]

Hoje estive na audi com o objectivo de ir experimentar o 2.0 tdi de 170cv que li na Automagazine que tinha o sistema common-rail!! Ora esta informação está errada e este motor utiliza ainda o injector-bomba!!

Estive largos minutos à conversa com o vendedor e ficou marcado o tal teste drive mas que não me vai mostrar nada de novo, visto que o que eu queria mesmo era experimentar o common-rail....

Falamos do novo A4 que ele diz tar previsto chegar a portugal em dezembro ou janeiro e que vem com um motor novo, este sim common-rail, a rondar os 200cv (devem ser os 204cv que ja li por aí).

Espero ansioso pelo A4 com o novo motor para poder comparar com a concorrencia [;)]

Cumprimentos

Pode ao menos levantar a pontinha do véu? A Audi anda a guardar muito bem os seus segredos, não há uma unica foto espia desta nova geração A4.

guarda os segredos, que e para depois sair "banhada" :(
já me estou a preparar psicologicamente para sair algo muito parecido com o actual.

Eu espero bem que a expectaiva alta criada em volta deste modelo não venha por água abaixo.... Eu estou á espera (e espero bem que sim) de ver algo diferente, mas pelo que já aqui li, não sei...

Veremos!

Última edição:
Estou mais curioso em relação ao modelo Avant que em relação ao modelo sedan, mas sinceramente não espero grandes novidades. O modelo que afirmam ser revolucionário é o A1 ou A2 e como sempre "é o próximo a apresentar".

Já se sabe que vai apresentar muitas parecenças exteriores com o A5.

Mesmo interior e a mesma plataforma....

a4limousine-03.jpg

IMG_2680liten.jpg

64711_700.jpg

De qualquer maneira já faltou menos para se saber.... dia 28 apresentação oficial

A primeira imagem do novo A4 apareceu nos fóruns Autoweek.nl. Parece ser uma foto real com algumas informações detalhadas.

Tamanho:4.7 m de comprimento e 1.83 m de largura;
Cx:0.27;
Motor de base: um 1.8 TFSI com 160 cv;
3.2 V6 FSI a produzir 260 cv;
Motores 2.0, 2.7 e 3.0 TDI disponiveis;
Seis airbags nas versões de base;
Interior similar a A6, A5 e Q7.

Deve haver mais fotos amanhã.

Anexos

• ac1adb80f3a7f187d7ab003cb9_.jpg
    ac1adb80f3a7f187d7ab003cb9_.jpg
    44,8KB · Visualizações: 0
A primeira imagem do novo A4 apareceu nos fóruns Autoweek.nl. Parece ser uma foto real com algumas informações detalhadas.

Tamanho:4.7 m de comprimento e 1.83 m de largura;
Cx:0.27;
Motor de base: um 1.8 TFSI com 160 cv;
3.2 V6 FSI a produzir 260 cv;
Motores 2.0, 2.7 e 3.0 TDI disponiveis;
Seis airbags nas versões de base;
Interior similar a A6, A5 e Q7.

Deve haver mais fotos amanhã.

Continua a ser photoshop.

Voltar
Superior