Novo Audi A4

Só tenho uma coisa a dizer... tive um A3... e nessa altura reparava varias vezes nos carros que andavam pela estrada... sempre que via um A4, a6 e a8 no retrovisor podia achar diferente mas pensava que era sempre um A3. Só na traseira é que há diferenças... na frente as diferenças são quase nulas.
O A5 veio diferenciar um pouco... o A4 se seguir esse caminho já estou a ver no que vai dar... o A5 só veio mudar um pouco as opticas e a proxima geração será A5 pequenos e grandes, mas tudo igual

Bmw....

Bmw....

Façam a mesma comparação com a BMW, metam um série 5, um 3 coupé, um série 7....e já agora um 1 e um 6 coupé...Alguém que coloque as fotos ia ser engraçado...e depois venham me disser que são diferentes os Audis!

Mazda Rulez

Mazda Rulez

é apenas um restyle não é?

Como? naaa...
Desculpem lá mas isto não pode ser um modelo novo

Eu não encontro as diferenças para o actual a não ser as opticas mas isso qualquer xunning com pasta compra um A4 e aplica-lhe umas opticas do R8

Falem com eles em vez de gastarem tanto dinheiro com designers se é para resultados destes que os querem

Façam a mesma comparação com a BMW, metam um série 5, um 3 coupé, um série 7....e já agora um 1 e um 6 coupé...Alguém que coloque as fotos ia ser engraçado...e depois venham me disser que são diferentes os Audis!

o s3 coupe igual ao s5??? só nos simbolos
tem os farois traseiros tipo s7 isso é verdade

o s1 igual ao 6????

030.jpg

a4vs8.jpg

19.jpg

13.jpg

001.jpg

19.jpg

22.jpg

05.jpg

Eu muito me rio com o tudo igual [:)][:)]

Penso que a critica que se fez tem a ver o facto de a Audi ter carros que se assemelham muito estéticamente. E eu concordo em certa medida. Quem faz as comparações deve ter em conta que apenas deve comparar carros das mesmas gerações estilisticas. E sim, o novo A4 é a copia chapada do A5, assim com o A6, A3 e A8 são muito semelhantes, sendo de geração anterior.

Acho que a Audi poderia ter feito melhor com este A4 b8, tal como tem feito nos modelos mais recentes que tem lançado no mercado.
Visto de perfil, muito pouco difere do b7 [s)]

Back