Novo Audi A4

Das conotações que lhes dão. Eu gosto de uma ou de outra determinada marca ou de um modelo particular de certas marcas. Agora andar de olhos tapados, não.

Estás a falar de quê, mais particularmente?

Pela minha parte, só comentei o facto de ser pena o A4 ser uma colagem do A5, o que é muito mau para o A5, lançado primeiro como obra-prima, mas cuja estética será rápidamente banalizada. Se a BMW fizer um restyling ao E90, pondo-o semelhante ao E92, acho que o E92 perderia muito. Será que alguém percebe isso?

(escusam de vir com a boquinha infantil do "enfiaste a carapuça")

Sempre que neste forum via palavras como "bmw fan-boys" dava-me vontade de rir por achar ridículo.
Agora, já não me rio e até acho que tinham razão. A cegueira pela bmw é tanta que os impede de ver certas coisas.
lol

Tadita da BMW se os respectivos fãs fossem como eu!

Sugiro q vás ver a m/ opinião sobre certos modelos da BM tais como s1, s5, s6 e s7 para descobrires a enormidade do teu comentário.

Claro q as marcas tem q aproximar as estéticas de modelos seus.. O controle de custos assim o exige. Se querem exclusividade vão para carros do foose. Q alguns eu considero mto bons. É mto menos dispendioso a partilha de componentes nos modelos.. Vocês parece q discutem utopias.. Considero q estéticamente o bmw é mto menos fácil.. Mas n é por isso q as pessoas não compram.. Espero q a audi tenha sucesso neste modelo. Considero tb q depende mto da versão 2 litros a gasoleo hot q lançará.. Se trocar o meu A4. Será por essa concerteza. Apesar de andar com alguma curiosidade de experimentar um bm.

Já viste algum ao vivo?

Pergunto isto porque já algumas pessoas me disseram que as fotos não lhe fazem jus. E a minha opinião é a mesma. O carro é mais bonito do que transparece em fotos.

já, foi daí que veio a opinião[;)]...quando o vi foi como aquelas raparigas que um gajo vê na rua...ao passa por elas, vê a cara gosta, vê o par da frente adora depois de passar por ela vira-se para ver o par traseiro e fica com a pergunta na cabeça:"Huh?...Para aonde foi o rabo:confused:"

Eu concordo que seja um excelente carro mas não o acho tão perto da perfeição como muitos pintam[;)]

Última edição:
Claro q as marcas tem q aproximar as estéticas de modelos seus.. O controle de custos assim o exige. Se querem exclusividade vão para carros do foose. Q alguns eu considero mto bons. É mto menos dispendioso a partilha de componentes nos modelos.. Vocês parece q discutem utopias.. Considero q estéticamente o bmw é mto menos fácil.. Mas n é por isso q as pessoas não compram.. Espero q a audi tenha sucesso neste modelo. Considero tb q depende mto da versão 2 litros a gasoleo hot q lançará.. Se trocar o meu A4. Será por essa concerteza. Apesar de andar com alguma curiosidade de experimentar um bm.

Eu já conto os dias para que saia a A4 Avant S-line com o prometido 2.0 TDI common-rail de 204cv, para que possa trocar a minha actual excelente A4 (B6) TDI 130cv S-line, que tão satisfeito me tem deixado.

Lá está. Depende dos olhos de quem os vê.
Para mim são parecidíssimos (isto para não dizer praticamente iguais).
Considero que com o A4 e o A5 se passa o mesmo. Pelo menos não sou fanático a ponto de negar isso.
Por falar em parecenças, acho o interior do BMW muito mais parecido com este do que com o do A4:

2008-Renault-Laguna-III-6.jpg

106679i.jpg

Traços em comum, são quase TODOS. Neste caso, foi a renault copiou. E dizem eles que são originais. Só se for no exterior horrível...

Boas, se não estou em engano esse interior do Laguna já tinha sido estreado num concept da Renault e se reparares apenas existem semelhanças, nos carros de hoje como se tem vindo a ver isso é bastante comum. Comentários infelizes:/

Boas, se não estou em engano esse interior do Laguna já tinha sido estreado num concept da Renault e se reparares apenas existem semelhanças, nos carros de hoje como se tem vindo a ver isso é bastante comum. Comentários infelizes:/

Tem paciência, mas comentários infelizes são aqueles que dizem que o interior do a4 é igual ao do BMW enquanto que o laguna é muito mais parecido. A linha superior do tablier, a organização dos comandos...
Basta ter olhos para ver.
Lá por ter saído num concept quer dizer que não é parecido? A bmw também não fez concepts antes de lançar o série 5 e o 3?
Desculpa esfarrapada.

Tem paciência, mas comentários infelizes são aqueles que dizem que o interior do a4 é igual ao do BMW enquanto que o laguna é muito mais parecido. A linha superior do tablier, a organização dos comandos...
Basta ter olhos para ver.
Lá por ter saído num concept quer dizer que não é parecido? A bmw também não fez concepts antes de lançar o série 5 e o 3?
Desculpa esfarrapada.
Pois não tinha reparado que ali tinham posto também á salganhada o Audi, o que eu sei é que para mim os interiores são diferentes, basta ter olhos para ver, se formos pelo caminho das semelhanças então hoje em dia não temos carros nenhuns originais.

ai que eles são tãoooo diferentes... mas tão diferentes... mas tão diferentes... que olhando com pouca atenção quase nem os distingo! [:)]

0598.jpg

2118-1.jpg

Voltar
Superior